Script Brasil

Razer Phone 2 deve chegar ainda neste ano

A Razer, que se tornou uma marca extremamente conhecida especialmente pelos seus acessórios e periféricos focados no público gamer, deve lançar ainda este ano o seu seu Razer Phone 2. A primeira versão do smartphones foi lançada ano passado, com relativo sucesso, que acabou inclusive inspirando outras marcas a fazer o mesmo, como Xiaomi e ASUS.

Razer Phone 2 deve chegar ainda neste ano

A confirmação foi dada pelo vice-presidente global da fabricante chinesa Chen Xiaoping durante a feira China Joy 2018, realizada em Xangai, na China. De acordo com as informações que foram divulgadas pela imprensa internacional, o novo telefone deverá ter o novo processador de ponta da Qualcomm, o ainda não anunciado Snapdragon 855.

Portanto, de quebra o executivo da empresa também acabou confirmando que o sucessor do Snapdragon 845 será anunciado oficialmente em breve, apesar de a Qualcomm ainda não ter dado maiores pistas sobre quando exatamente isso deve acontecer. Essa informação acaba indo de encontro a outra informação que afirmava que a empresa já estaria desenvolvendo a nova geração do processador, o Snapdragon 855.

Razer Phone 2 deve chegar ainda neste ano

Por enquanto ainda não existe nenhuma pista das características técnicas do novo Razer Phone. O original vinha com tela de 5,7 polegadas com resolução 2K, Snapdragon 835, 8 GB de memória RAM e 64 GB para armazenamento interno. O dispositivo chegou às lojas com Android 7.1.1 Nougat (mas foi atualizado par o Oreo) e pesava 197 gramas.

Postado em .


Pela Web

Comentários