Parece que a Apple deve demorar mais algum tempo para lançar no mercado o seu modelo de iPhone com tela dobrável. De acordo com informações que circulam nos bastidores, o telefone deve chegar nas lojas apenas em 2025. Fontes internas afirmam ainda que a empresa já estaria fazendo uma série de testes com um modelo com tela dobrável e com tamanho de 9 polegadas.

iPhone dobrável deve ser lançado somente em 2025

A prioridade da Apple no momento seria o desenvolvimento e o lançamento de dispositivos dobráveis de médio porte, e depois deve lançar unidades de grande porte. Além disso, muito tem se falado nos últimos tempos que a marca deve lançar em breve no mercado um modelo que deve ser considerado como um híbrido de iPhone e iPad.

Os testes que estariam sendo feitos com modelos de 9 polegadas não indicam que realmente a empresa vá lançar um celular com este tamanho de tela, já que os objetivos do projeto estão sujeitos a alterações ao longo do processo de desenvolvimento. Por ora os fãs apelidaram o possível dispositivo como iFlip.

iPhone dobrável deve ser lançado somente em 2025

Caso realmente seja confirmado o telefone com essas características, o tamanho de tela seria maior que a do MI Mix Fold 2, que é o provável próximo celular dobrável da Xiaomi, aguardado para chegar no mercado ainda neste semestre.