Script Brasil

iPhone 6 é lançado oficialmente

Considerado um dos lançamentos mais aguardados por todos os fãs de tecnologia dos últimos tempos, o iPhone 6 finalmente foi lançado oficialmente, tendo suas vendas iniciadas em alguns países pela Apple.

Pois mesmo com tantas polêmicas envolvendo o iPhone 6, e todos os demais integrantes da “família” de smartphones de alto desempenho da Apple, o fato é que muitas pessoas simplesmente não conseguem deixar de desejá-lo.

iPhone 6 é lançado oficialmente

Como normalmente acontece com lançamentos da Apple, a empresa de tecnologia do mítico Steve Jobs, a cena de fãs dormindo em filas se repetiu mais uma vez em praticamente todos os países onde inicialmente o iPhone 6 já começou a ser comercializado.

Um dos países onde o aparelho já está nas lojas é o Canadá, que apresentou fãs dormindo em filas imensas nas ruas de Toronto, por exemplo, o que mostra como há consumidores e também há fãs, e que algumas marcas possuem o segundo tipo.

Com isso, há grande quantidade de pessoas que simplesmente idolatram uma marca como a Apple, independente das críticas que são feitas ao iPhone 6, que causou certa decepção em muitos consumidores ao redor do mundo.

Em Berlim, milhares de pessoas estavam aglomeradas em filas para comprar em primeira mão o novo smartphone de alto desempenho da Apple, em mais uma demonstração de paixão por parte dos fãs da marca.

iPhone 6 é lançado oficialmente

Como normalmente ocorre com lançamentos importantes da Apple, também o iPhone 6 apresenta detalhes simples, como a caixa branca limpa com a tradicional maçã como marca presente nela.

Pela caixa, por meio de um relevo na tampa dela, é possível vislumbrar a sombra do aparelho, dando um aspecto mais elegante à embalagem.

Com uma tela de 4,7 polegadas, o iPhone 6 chega ao mercado para competir diretamente com o Samsung Galaxy S5, que é o smartphone top de linha da maior rival da Apple.

Os países que já encontram o iPhone 6 em suas prateleiras para serem oferecidos aos consumidores são os seguintes: Estados Unidos, Austrália, Canadá, França, Hong Kong, Japão, Alemanha, Porto Rico, Reino Unido e Singapura.

Para os consumidores brasileiros, que já esfregam as mãos para ter a oportunidade de comprar o iPhone 6 da Apple, a previsão indica que o aparelho já poderá ser vendido por aqui em breve, mas, no entanto, a Apple não informou ainda qual será a data definitiva para o início das vendas no Brasil. 

Postado em .


Pela Web

Comentários