Script Brasil

Apple apresenta novos iPhone XS, iPhone XS Max e iPhone XR

A Apple anunciou nesta quarta-feira, dia 12 de setembro, os seus novos smartphones: iPhone XS, iPhone XS Max e iPhone XR. De uma forma geral, o design dos novos aparelhos segue basicamente o que foi feito até agora com o iPhone X, anunciado no ano passado. As novidades ficam por conta das especificações, da câmera e da bateria.

Apple apresenta novos iPhone XS, iPhone XS Max e iPhone XR

iPhone XR

Essa será a opção de baixo custo da nova linha de telefones da Apple. De acordo com as especificações que foram apresentadas pela empresa, o modelo terá uma tela de LCD de 6,1 polegadas, com uma câmera na traseira, que será uma grande angular capaz de tirar fotos no modo retrato. A autonomia da bateria deve ser melhor do que a do iPhone 8 Plus.

iPhone XS e XS Max

O primeiro modelo será vendido com uma tela de 5,8 polegadas, enquanto que o segundo terá 6,5 polegadas, ambos também seguindo o mesmo design apresentado no iPhone X. Os smartphones terão três opções diferentes de cores: dourado, prata e cinza espacial. O armazenamento poderá ser de até 512 GB.

Apple apresenta novos iPhone XS, iPhone XS Max e iPhone XR

Em relação ao que se pode esperar do processamento dos aparelhos, o novo iPhone terá processador A12 Bionic com 10 núcleos e arquitetura de 7 nanômetros. As novas peças prometem fazer com que a energia percorra um caminho menor, o que pode fazer com que as respostas se tornem mais eficientes.  De acordo com a fabricante, o chip é 50% mais veloz que o visto no iPhone X (o A11 Bionic)

Os modelos XS e XS Max contarão com câmera dupla de 12 MP. A inteligência artificial utilizada nas câmeras permitem que sejam feitas 1 trilhão de operações para que a câmera seja ajustada da melhor forma e a imagem tenha o melhor resultado possível.

Postado em - Atualizado .


Pela Web

Comentários