Script Brasil

Confira os requisitos para jogar Fortnite no Android

Fortnite é a grande febre do momento para jogadores do mundo todo, que passam hora correndo pelos mais variados cenários e tentando eliminar todos os seus inimigos, se tornando o último sobrevivente e vencendo a partida. Também acabou se tornando um dos lançamentos mais aguardados para Android.

Confira os requisitos para jogar Fortnite no Android

Este ano a produtora responsável pelo desenvolvimento do game já confirmou que uma versão para Android já está quase saindo do forno. Primeiramente o jogo será, por um breve tempo, exclusivo apenas para smartphones da Samsung. Depois o game será lançado para o sistema operacional Android como um todo.

Mas, mesmo que o lançamento signifique que o jogo poderá ser baixado por usuários de smartphone de qualquer marca, nem todo mundo vai conseguir efetivamente jogar. Existem especificações mínimas de aparelhos para que as pessoas possam, de fato, começar a jogar.

Confira os requisitos para jogar Fortnite no Android

De acordo com as informações que foram divulgadas pelo grupo CDA Developers, Fornite Mobile para Android só vai rodar em sistemas operacionais 64-bit Android 5.0 Lollipop ou superior; mínimo de 3 GB de memória RAM e GPUs Adreno 530, Mali-G71 MP20 ou Mali-G72 MP12 ou melhor.

Portanto, o game vai acabar rodando, na maioria dos casos, nos smartphones que tenham processadores Snapdragon 820 e o Exynos 8895, encontrados no Samsung Galaxy S7, no Google Pixel, no OnePlus 3 e 3T e outros semelhantes.

Vale ressaltar que a Epic Game, desenvolvedora do jogo, ainda não confirmou se essas exigências realmente serão as necessárias para rodar seu game nos dispositivos mobile.

Postado em .


Pela Web

Comentários