Script Brasil

Vertu lança smartphone Signature Touch com preço de R$ 23 mil

O mercado de smartphones de alto desempenho é um dos mais aquecidos do momento, com lançamentos de alto nível sendo feitos em praticamente todos os meses pela maior parte dos fabricantes de maior nome.

No entanto, há um segmento de smartphones de luxo que se coloca como um filão realmente expressivo, feito para clientes que possuem muito dinheiro para gastar para ter equipamentos e muito luxo nas mãos.

E dentro desse segmento, a Vertu, uma fabricante de smartphones de luxo, anunciou o lançamento do Signature Touch, um smartphone de alto padrão com um preço de 8 mil euros, o equivalente a 23 mil reais. Vamos conhecê-lo?

Vertu lança smartphone Signature Touch com preço de R$ 23 mil

Com vidro de safira cobrindo sua tela de 4,7 polegadas, o Vertu Signature Touch apresenta o luxo como sua principal característica, além da base de titânio e o acabamento em couro.

Além desse luxo, o aparelho apresenta também uma grande gama de configurações interessantes, como o processador Qualcomm Snapdragon 800 SoC de 2.3 GHz, memória RAM de 2 GB e 64 GB de memória interna.

O modelo da Vertu chega equipado com o sistema operacional Android em sua melhor versão, que é a 4.4 KitKat, que é a mais atualizada do sistema operacional da Google.

Para completar a gama de equipamentos oferecida pelo Vertu Signature Touch, ele oferece uma câmera traseira com 13 megapixels equipada com flash LED moderníssimo.

A câmera frontal do modelo terá 2.1 megapixels, e será perfeita para quem deseja realizar chamadas de vídeo com qualidade de imagem superior à da maior parte dos modelos de alto padrão do mercado.

Ambas as câmeras que equipam o modelo da Vertu são configuradas pela Hasselblad, que é uma empresa com a qual a fabricante de smartphones de luxo possui uma importante parceria.

Vertu Signature Touch

A Vertu também firmou uma parceria com a Bang & Olufsen, que assumiu os cuidados para que o sistema de áudio do aparelho seja o melhor possível para os consumidores mais endinheirados do mundo.

Além de tudo isso, o Signature Touch virá acompanhado de um pacote comercial diferenciado, que incluirá um headset de alto luxo e um speaker com wireless, o que torna esse aparelho ainda mais interessante e empolgante.

Com preço superior a 8 mil euros, esse aparelho terá como público alvo os consumidores mais ricos, que realmente procuram pelo alto luxo e pelo alto padrão, que são coisas que o Signature Touch oferece com muita qualidade. 

Postado em .


Pela Web

Comentários