Script Brasil

Tinder anuncia versão Premium

O aplicativo grátis de paquera Tinder, muito popular entre jovens e adolescentes que buscam pelo “par perfeito mais próximo”, teve atualização Premium confirmada pelo CEO da empresa. A nova ferramenta será direcionada para viagens, e o serviço deve ser anunciando no mês de Novembro, contando com recursos pagos para ajudar na busca perfeita pela sua cara metade.

O CEO Sean Rad, cofundador do aplicativo, fez o anúncio durante o evento Under 30, da revista Forbes, nos Estados Unidos. Afirma que essa receita sempre esteve nos planos da empresa, que pretendia atualizar o serviço e melhorar suas funcionalidades. As mais prováveis mudanças vem da distância na localização de pares possíveis: O executivo afirma que recursos requisitados pelos usuários estão sendo dispostos no aplicativo, com focos diversificados.

A popularidade do Tinder

Tinder anuncia versão Premium

O app tem estourado entre os usuários brasileiros nos últimos tempos, fazendo sucesso por todo o país como um dos maiores aplicativos de paquera do momento. O CEO da empresa afirma que as pessoas navegam por, pelo menos, 1,2 bilhão de perfis por dia, destacando, ainda, que o mesmo promove 15 milhões de “combinações” (ou “matches”, como é realizado o encontro para conversa no app) por dia.

A plataforma funciona assim: Você cria seu perfil, com suas preferências e descrevendo um pouco sobre si mesmo, e publica seu tema na rede, limitando fatores como a idade do pretendente, seu gênero e o limite de distância (de metros à quilômetros) para localização do mesmo. Assim, quando encontra um par compatível, você pode marca-lo com um sinal positivo, e se o mesmo também marcar você positivamente, vocês podem conversar e se conhecer melhor.

Tinder Premium

Tinder anuncia versão Premium

O novo serviço premium vai dispor de novas funções para o usuário limitar e redimensionar sua busca ideal, incluindo diferentes limites de localização que pretendem aumentar seu alcance no aplicativo. O valor a ser disposto para bancar esses recursos extra (“premium”) ainda não foi estipulado, mas não haverão mudanças no atual aplicativo, em suas funções de serviço gratuito.

O aplicativo será relançado com os novos recursos Premium muito em breve, prometendo melhorias aos usuários. A empresa, criada há dois anos, já tinha a ideia de comercializar serviços pagos no app, mas nunca tinha estruturado projetos desse tipo para colocarem-nos a prova. Na versão atual, o Tinder localiza parceiros na cidade onde o usuário se encontra, contando com listas de fotografias de utilizadores em potencial para sua combinação ideal.

Postado em .


Pela Web

Comentários