Script Brasil

Sony apresenta Xperia ZL2 ao Japão

Conhecida pela criação de diversos aparelhos do mundo tecnológico, a Sony lançou recentemente no mercado mais um smartphone. O aparelho vem cheio de novidades e diversas configurações diferentes do seu antecessor. Porém, uma notícia que não agrada alguns consumidores de plantão, que busca sempre se manter atualizado e a par das novidades tecnológicas, é que a Sony anunciou que por enquanto as vendas do aparelho acontecerá exclusivamente no mercado japonês.

O novo aparelho recebe o nome de Xperia ZL2, ele que é o sucessor e faz parte da segunda geração do também recente Xperia do ZL, lançado em janeiro de 2013 que também não chegou no Brasil.

Várias atribuições e configurações mais modernas foram realizadas no mais recente modelo da Sony. O dispositivo conta com uma versão que possui um tamanho menor e com uma carcaça diferenciada e mais atualizado em relação ao do ZL.

Sony Xperia ZL2

Porém, mesmo com a criação deste modelo novo, a empresa não comprometeu praticamente nada no aparelho, e está utilizando a última geração dos chips Snapdragon, que é uma câmera que possui grande índice de desempenho e qualidade, que contém também 3 GB de RAM no produto.

A Sony também ainda não apresentou para o mercado todas as configurações oficiais que o aparelho leva, somente algumas foram ditas, entre elas, estão, o processador Snapdragon, memória RAM de 3 GB e armazenamento de 32 GB com micro SD, tela 5’’1080p, bateria de 3 mil mAH, dimensões e peso de 137x72x10,8 mm com 167 g, câmeras traseira de 20,7 MP Exomr RS e G Lens e frontal de 3,1 MP, conectividade de 4G LTE, wifi e bluetooth, além de android.

E também, o ZL2 também é resistente à água e poeira. O novo smartphone é quatro gramas mais pesado que o ZL, contém bordas menores e também a bateria com 200 mAh a menos.

Xperia ZL2 Sony

Mesmo já sendo apresentado oficialmente o smartphone no Japão, a Sony ainda não se prontificou sobre alguma data para o início das vendas e até mesmo o valor que será atribuído ao lançamento do produto. Porém, os consumidores não esperam nada de preço baixo, devido as mais recentes e modernas configurações que o aparelho contém.

A empresa acredita que o tão esperado smartphone pode chegar às prateleiras no fim de maio no país asiático e também terá três opções de cor, entre elas, branco, preto e azul. Até o momento, não há previsão quanto à disponibilização internacional do aparelho.

Postado em .


Pela Web

Comentários