Script Brasil

Samsung lança o Galaxy S5 dual chip

Considerado um dos maiores lançamentos do ano para o mercado de smartphones mundial, o Samsung Galaxy S5 é superlativo em praticamente tudo que apresenta e oferece aos seus usuários.

E por este motivo, o smartphone top de linha da Samsung já é considerado um grande sucesso, tanto de público, quanto de crítica, o que fez dele um fenômeno desejado por praticamente todos que gostam de um bom celular.

Pois para atender à demanda por celulares dual chip, a Samsung lançou uma versão do Galaxy S5 com entrada para dois chips, com o nome de Samsung Galaxy S5 Duos, que chega com o preço sugerido pelo fabricante de R$ 2.599.

Samsung lança o Galaxy S5 dual chip

Normalmente, a Samsung lança modelos com dual chip em versões mais econômicas e com menos recursos do que os modelos tradicionais, mas no caso do Galaxy S5 Duos, o conceito é diferente, já que o modelo chega sem mudanças.

Isto significa que o Samsung Galaxy S5 Duos traz praticamente tudo que o Galaxy S5 oferece de melhor, o que fará deste aparelho um verdadeiro sucesso, já que se trata de uma versão completa com entrada para dois chips.

O Samsung Galaxy S5 Duos apresenta o sistema Android 4.4 KitKat, que é a versão mais atual do sistema operacional da Google, além de trazer um processador Snapdragon 801 com 2,5 GHz de quatro núcleos.

Ele também traz uma tela de 5,1 polegadas que apresenta uma resolução Full HD, perfeita para a visualização de vídeos, além de oferecer uma câmera traseira com a resolução impressionante de 16 megapixels, permitindo que o usuário tire fotos de altíssima qualidade.

A capacidade de armazenamento da memória interna do Samsung Galaxy S5 Duos é de 16 GB, sendo que ela poderá ser expandida com cartão microSD. Já a sua memória RAM é de 2 GB.

Samsung lança o Galaxy S5 dual chip

No Brasil, normalmente os aparelhos dual chip são voltados para um público de pessoas que deseja gastar pouco ao falar ao celular, o que implica que estes modelos sejam sempre inferiores tecnologicamente aos modelos tradicionais.

Mas no caso do Samsung Galaxy S5 Duos, o fato é que a intenção foi a de criar um smartphone top de linha com todos os recursos que um aparelho deste porte oferece, mas com a possibilidade dos dois chips.

E no Brasil, este tipo de aparelho costuma fazer grande sucesso, já que o público daqui costuma utilizar este recurso dos dois chips para diminuir suas despesas com a telefonia móvel.

Postado em .


Pela Web

Comentários