Script Brasil

Samsung lança Galaxy Core Max

A Samsung, mestre em inovações, acaba de lançar mais um aparelho que promete trazer grande potencial aos produtos da empresa: O Galaxy Core Max, modelo SM-G5108Q, foi apresentado oficialmente na China e já levanta expectativas por parte dos consumidores. Sendo um smartphone intermediário da linha Galaxy, o aparelho conta com uma surpreendente tela Super Amoled, sistema dual-chip e Android 4.4 KitKat, contando com a interface TouchWiz.

O destaque do modelo é sua câmera frontal ideal para selfies.

Configurações básicas

Samsung lança Galaxy Core Max

O modelo lançado pela Samsung constitui as mesmas características visuais da linha Galaxy, considerando ser a marca registrada da empresa no desenvolvimento de smartphones. O modelo possui um hardware intermediário, contando com um processador quad-core de 1,2 GHz, 1 GB de memória RAM e 8 GB de memória interna. O Core Max conta com um display de 4,8 polegadas, relativamente menor ao dos seus antecessores, mas que é insuperável a partir da tecnologia Super Amoled aplicada, com resolução qHD de 960 x 540 pixels.

Com a bateria 2200 mAh, o modelo chama a atenção também pela economia em sua execução, que pode durar o mesmo tempo de carga livre dos aparelhos Android.

Destaques

A maior novidade do modelo é o potencial fotográfico. O aparelho Galaxy Core Max conta com duas câmeras: A traseira, contando com 8 megapixels traz o convencional dos aparelhos Galaxy, mas a grande novidade é a câmera frontal, que conta com 5 megapixels de resolução. Esse diferencial é de amplo potencial aos usuários que adoram fazer fotografias frontais ou autorretratos, considerando ser a melhor opção no mercado para fazer as famosas selfies.

O aparelho é dinâmico visualmente, contando com as bordas arredondadas no corpo que permitem maior flexibilidade ao mexer no aparelho, assim como outros modelos Android já conhecidos no mercado da Samsung.

Samsung lança Galaxy Core Max

Lançamento oficial e geral

O modelo foi apresentado na China, mas ainda não foram divulgados seus preços de compra, a data de lançamento no mercado internacional e muito menos a sua previsão de chegada ao Brasil. Sem maiores novidades neste segmento, podemos considerar o lançamento global para o primeiro semestre de 2015, quando muitas outras empresas também estarão realizando lançamentos no mercado de smartphones.

Enquanto o Galaxy Gran Prime, também direcionado para selfies em grupo, já fora lançado no Brasil, o modelo Galaxy Core Max deixa apenas expectativas entre o público. O Galaxy Gran Prime chega em Novembro nas lojas brasileiras, a partir de R$ 749.

Postado em .


Pela Web

Comentários