Script Brasil

Samsung anuncia os novos Galaxy S6

Um dos momentos mais aguardados pelos fãs de tecnologia, a apresentação dos novos Galaxy S6 da Samsung finalmente foi feita, e com toda a pompa e circunstância, exatamente como normalmente ocorre neste tipo de lançamento.

A empresa sul-coreana escolheu a edição deste ano da Mobile World Congress (MWC), a feira de telecomunicações que ocorre em Barcelona, na Espanha, para apresentar sua nova e tão aguardada linha dos novos Galaxy S6.

De olho na Apple

Samsung anuncia os novos Galaxy S6

A Samsung acabou de apresentar a nova linha do Galaxy S6, com novos aparelhos de tela grande para bater de frente com suas principais rivais de mercado, em especial com a Apple.

Mas além da Apple, a Samsung também está de olho na chinesa Xiaomi, que recentemente conseguiu tirar da Samsung a liderança dentro do mercado da China e que já começa a incomodar em outros mercados.

Aparelhos que mudam de cor

Uma das coisas que mais chama a atenção para os novos Galaxy S6 da Samsung é o fato de que eles mudam de cor conforme são manuseados pelos usuários, num efeito moderno e que deverá agradar em cheio a muitas pessoas que gostam de aspectos visuais.

A empresa informou que a cor dos aparelhos poderá ser prata ou dourada, e o design apresentado pelos aparelhos é clássico, com a presença de acabamentos em metal e também de borda mais arredondadas.

Previsões de chegada

A nova linha dos novos Galaxy S6 da Samsung ainda não tem previsão de chegada ao mercado mundial, mas se especula que a data que foi ventilada pela própria Samsung seja mantida e os aparelhos devam chegar ao mercado no próximo dia 10 de abril.

Com capacidade de armazenamento de 32 GB, mas que também pode ser de 64 ou de 128 GB, a Samsung ainda não divulgou quais serão os preços dos modelos, que deverão custar caro (ao menos no Brasil, como de costume).

Samsung anuncia os novos Galaxy S6

Características

Além do que já foi informado, os 2 modelos da nova linha do Galaxy S6 chegam com tela de 5,1 polegadas Quad HD e com tecnologia Super AMOLED, entre outras coisas.

O Samsung Galaxy S6 Edge apresenta tela curva e os dois modelos trazem câmera frontal com 5 megapixels, além de câmera traseira com 16 megapixels, o que é bem superior às câmeras que eram apresentadas pela linha anterior.

Com isto, os novos Galaxy S6 devem ajudar a Samsung a bater de frente com seus principais rivais de mercado ao redor do mundo. 

Postado em .


Pela Web

Comentários