Script Brasil

Samsung anuncia Galaxy Grand Prime na Índia

Tirar um autorretrato nos dias atuais é algo mais que natural, já que na verdade se constitui de uma verdadeira “febre” entre as pessoas de qualquer idade, gerando inclusive o termo em inglês “selfie”, que se tornou popular no mundo todo e que surge em praticamente todas as redes sociais existentes.

Pois para explorar de modo significativo esta verdadeira “febre” das “selfies”, a Samsung tratou de criar o seu smartphone voltado para quem adora tirar uma foto de si mesmo em qualquer lugar: o Galaxy Grand Prime, que foi apresentado na Índia no último dia 30 de outubro.

Perfeito para as “selfies”

Samsung anuncia Galaxy Grand Prime na Índia

O novo Samsung Galaxy Grand Prime, que foi apresentado na Índia, no último dia 30 de outubro, pode ser considerado o smartphone perfeito para as famosas “selfies”, e isto se deve em muito ao fato de que ele possui uma câmera frontal de 5 megapixels.

Para se ter uma ideia, normalmente, as câmeras frontais possuem apenas 1 ou no máximo 2 megapixels, o que faz do Samsung Galaxy Grand Prime realmente um aparelho diferenciado dentro do mercado indiano e mundial.

No entanto, o aparelho não irá chegar com configurações potentes, sendo que praticamente tudo nele pode ser considerado compatível com um smartphone de entrada, mais simples e mais barato, inclusive o seu preço.

E o motivo para isso reside no fato de que a Samsung pretende realmente tornar o Galaxy Grand Prime um aparelho competitivo dentro do mercado indiano, que ainda tem muito espaço para smartphones mais simples e baratos.

Custo-benefício

Samsung anuncia Galaxy Grand Prime na Índia

Pois para provar como o custo-benefício é uma das principais características deste smartphone de câmera frontal potente, ele apresenta uma tela de 5 polegadas qHD com 960x540 pixels, que é considerada “ok” pela maior parte das pessoas.

Ele possui 1GB de memória RAM e uma capacidade de armazenamento interno nada fenomenal, que é de 8GB, sendo que ela poderá ser expandida com a ajuda de um cartão microSD.

A câmera frontal, como já dito anteriormente, é o seu ponto alto, com 5 megapixels, mas ele também conta com câmera traseira com 8 megapixels, o que permite fotos com boa qualidade.

O Samsung Galaxy Grand Prime apresentado na Índia roda no sistema Android KitKat 4.4 e traz um preço realmente atraente, já que será próximo do que equivale a R$ 575, se não levarmos em conta os impostos brasileiros.

Ou seja, se trata de um aparelho com foco na relação custo-benefício que deverá ser um sucesso no mercado indiano. 

Postado em - Atualizado .


Pela Web

Comentários