Script Brasil

Positivo anuncia seu smartphone com processador de 8 núcleos

Com a clara intenção de se tornar líder no mercado de smartphones dentro do Brasil, a Positivo, empresa nacional que é conhecida por fabricar computadores, acaba de lançar um novo aparelho.

Trata-se do Positivo Octa, que é um smartphone que traz dentro de seu coração um processador de 8 núcleos, potente e que é capaz de competir de igual para igual com muitos outros modelos de marcas mais famosas.

Positivo anuncia seu smartphone com processador de 8 núcleos

Um aparelho honesto

Acima de tudo, o Positivo Octa é um aparelho honesto, com um processador Octa-Core que lhe permite ter um desempenho realmente interessante, além de também apresentar recursos de boa qualidade.

O Positivo Octa chega ao mercado brasileiro rodando o sistema operacional Android 4.4, sendo que possivelmente ele deverá ter abertura para uma atualização futura para uma versão mais nova do sistema do Google.

Os 8 núcleos do Positivo Octa trabalham de modo simultâneo, o que resulta num desempenho realmente muito bom, que deverá agradar aos consumidores brasileiros que ainda torcem o nariz para os smartphones da marca brasileira.

Positivo anuncia seu smartphone com processador de 8 núcleos

Além dos 8 núcleos, o aparelho da Positivo também chega ao mercado trazendo alguns dos recursos mais interessantes, que deverão agradar aos consumidores mais exigentes, como a câmera traseira de 13 megapixels, com flash LED.

Além dela, o aparelho também traz uma câmera frontal de 5 megapixels, que é perfeita para quem gosta de tirar as famosas selfies, além de também ser perfeita para as conversas por vídeo.

Sua tela de 5 polegadas apresenta uma boa resolução, e o Positivo Octa chega ao mercado com 1 GB de memória RAM, além de trazer 8 ou 16 GB de capacidade de armazenamento interno, sendo que esta capacidade pode ser expandida graças à utilização de cartão microSD, podendo atingir os 32 GB.

Para completar, o aparelho da Positivo apresenta conectividade 3G, Bluetooth e Wi-FI, entre outras coisas, que são todos recursos que aparelhos convencionais apresentam, mostrando que se trata de um aparelho para competir de igual para igual com os melhores aparelhos de seu segmento.

Seu estilo deverá agradar, pois ele traz linhas simples e minimalistas, sem extravagâncias, com bordas quadradas, além de vidros presentes, tanto na parte frontal, quanto na parte traseira.

Com espessura razoável, que é de 7,9 mm, o Positivo Octa chega ao mercado nas cores branca, preta e também numa edição limitada, que traz a diferente e bela cor dourada. 

Postado em .


Pela Web

Comentários