Script Brasil

Phillips W6618 é o smartphone com bateria que dura 66 dias

Você já imaginou como seria ter um celular cuja bateria o fizesse funcionar por mais de 2 meses ininterruptamente?

Pois se você pensou nisso e achou que seria impossível, saiba que a Phillips também pensou, e foi mais além, criando essa maravilha para alegrar aos maníacos por dispositivos móveis, que tanto sofrem quando suas baterias acabam.

O Phillips W6618 é um aparelho que chegou ao mercado chinês no inicio da semana passada com a fama de ter uma bateria capaz de durar até 66 dias em standby! Isso mesmo, pouco mais de 2 meses!

Segundo informações do fabricante, esse smartphone possui uma bateria que apresenta autonomia de até 33 horas para a realização de ligações, o que também é uma marca impressionante.

Phillips W6618

Tudo isso graças à sua bateria de 5.300 mAh não removível, que é similar às baterias utilizadas em tablets, que normalmente são maiores do que 4.000 mAh.

Uma característica muito apreciada pelos consumidores do mundo todo em relação aos seus smartphones é a sua espessura, já que a maioria das pessoas tem preferência por modelos mais finos.

Pois nesse quesito, o Phillips W6618 pode desagradar um pouco, pois já que ele apresenta uma bateria bem maior do que normalmente se vê em smartphones de seu segmento, ele teve de compensar isso aumentando suas medidas, especialmente no que diz respeito à sua espessura.

Mas apesar de ser um pouco mais espesso do que seus concorrentes, o modelo da Phillips não terá maiores problemas para ser um grande sucesso, já que trará a contrapartida da bateria com autonomia respeitável.

Sua espessura é de 11,6 milímetros, ou seja, um pouco mais grosso do que seus rivais, mas nada que não possa ser compensado pelas horas a mais de bateria que ele proporciona.

Especificações do Phillips W6618

Smartphone Phillips W6618

Além da bateria com duração recorde para um smartphone, o Phillips W6618 apresenta também uma tela de 5 polegadas com resolução em HD de 960 x 540 pixels, que pode ser considerada boa.

O que dá vida ao modelo é um processador Media Tek quad-core de 1,3 GHz, que também está dentro do que se espera de um smartphone médio.

Ele possui uma memória interna de 4 GB, além de ter entrada para cartão de memória e possuir 2 chips SIM. Para completar, ele roda no sistema operacional Android 4.2 Jelly Bean.

Para quem se interessou por esse modelo com autonomia tão boa de bateria, infelizmente não há previsão de chegada para o mercado brasileiro. 

Postado em .


Pela Web

Comentários