Script Brasil

Oppo R5: O smartphone mais fino do Mundo

Quando se trata de tecnologia, todas as empresas querem inovar e serem percussoras de alguma novidade capaz de revolucionar o mercado contemporâneo. Seguindo a linha das inovações, a empresa chinesa Oppo, mundialmente reconhecida pelo seu trabalho no desenvolvimento do N1 e do Find 7, lançou o smartphone mais fino do mundo, o Oppo R5.

O aparelho, que conta com uma configuração razoável e completamente satisfatória, conta com apenas 4,85 mm de espessura, superando a marca do Gionee GN9005, que até então era o smartphone mais fino do mundo, com seus 5 mm de espessura.

Configurações do smartphone mais fino do mundo

Oppo R5: O smartphone mais fino do Mundo

O Oppo R5 conta com boa base estrutural. Considerando sua ilustre fineza, o dispositivo conta com um display Super Amoled Full HD de 5,5 polegadas em sua estrutura, contando com baixos níveis de reflexividade e alta reprodução de cores. O aparelho conta com 2 GB de memória RAM, acompanhado pelo sistema Android 4.4 KitKat com interface Color OS 2.0. Ainda entre suas configurações, o modelo vem com o Snapdragon 615 a 1.5 GHz, contando com uma GPU Adreno 405.

Sua organização fotográfica é bem dinâmica. A câmera traseira, desenvolvida pela Sony, é de 13 mpx e conta com uma abertura mais ampla, de f/2.0. Sua câmera frontal, também desenvolvida pela empresa, é de 5 mpx. O aparelho é capaz de capturar vídeos em 2160 p a 30 frames por segundo, ou 1080 p a 60 fps. Ele ainda é capaz de gravar vídeos em slow motion, com 720 p a 120 fps.

Novidades

Oppo R5: O smartphone mais fino do Mundo

Além de seu formato único no mercado, muito mais “magro” do que os modelos disponíveis por aí, o Oppo R5 conta com uma ampla autonomia de bateria. A empresa desenvolvedora do aparelho conta que o smartphone leva a tecnologia VOOC mini, que permite carregamentos mais rápidos e garante a eficiência na economia de bateria.

O equipamento conta com bateria de 2000 mAh, e é testado pela Oppo com um carregamento de 75% em apenas 30 minutos. O smartphone mais fino do mundo, além de contar com um design atraente e uma bateria inovadora, também utiliza uma liga de alumínio soldada em 3D e polida manualmente que lhe atribui menor peso.

O smartphone Oppo R5 deve chegar às lojas norte-americanas custando US$ 499, o que equivale a R$ 1220 na cotação atual. Não foram mencionadas as datas de lançamento no mercado internacional, muito menos no mercado brasileiro.

Postado em .


Pela Web

Comentários