Script Brasil

Moto X ganhará uma edição limitada com a traseira de bambu

A Motorola já havia dado alguns sinais de que haveria novidades interessantes para incrementar ainda mais a chegada de seu smartphone top de linha, o Moto X, ao Brasil.

Pois para manter essa linha de grandes notícias, eis que a Motorola anuncia o lançamento de uma edição especial (e limitada) do Moto X com uma exótica traseira de bambu. Realmente diferente, não acha?

Pois é, em relação aos equipamentos, o Moto X não nos traz lá grandes novidades assim, mas esteticamente, ele de fato ficou bem diferenciado em relação ao que se vê por aí. E não há como não identificar modelo com alguns dos paraísos tropicais do Brasil e do mundo.

Moto X Bambu

O Moto X em sua edição especial com traseira de bambu chega ao mercado com uma tela de HD com 4,7 polegadas, com comandos de voz e já vem com a mais recente atualização do Android 4.4 (KitKat).

E quanto ao seu preço, ele chega ao mercado brasileiro por um preço que pode ser considerado “salgado” por muitos: R$ 1.499.

Essa traseira de bambu representa a quinta opção lançada pela Motorola para o mercado brasileiro. E é sem sombra de dúvidas a que tem mais estilo de todas, especialmente se compararmos uma a uma, lado a lado. As outras são as seguintes: azul-marinho, preto, branco e violeta.

O Moto X com traseira de bambu chega ao mercado com um processador de última geração, o dual-core de 1,7 GHz. Traz também uma memória RAM de 2 GB, bem como 16 GB de capacidade de armazenamento interno.

Motorola X com Bambu

Ele possui uma câmera traseira de 10 megapixels com moderna tecnologia ClearPixel e com capacidade de realizar a gravação de vídeos em Full HD. O Moto X com traseira de bambu também possui uma câmera frontal com 2 megapixels, perfeita para a realização de chamadas de vídeo.

Ele tem também conectividade 4G e 3G, além de Wi-Fi e Bluetooth. Mas a grande verdade mesmo é que o grande diferencial desse smartphone será o seu visual, com essa traseira de bambu que chamará muito a atenção das pessoas.

A Motorola já avisou que muito provavelmente mais novidades surgirão nos próximos meses, o que, ao julgar pelo lançamento dessa edição especial e limitada cheia de estilo, deve com certeza significar algo bom. Agora é só esperar. 

Postado em .


Pela Web

Comentários