Script Brasil

Google Play Music chega ao Brasil

Para a maior parte das pessoas que possui um dispositivo móvel, seja ele um tablet ou um smartphone, uma das principais atividades é ouvir música, o que faz com que cada vez mais os principais fabricantes passem a olhar para os recursos de áudio com extrema atenção em seus principais lançamentos.

Pois para contribuir ainda mais para reforçar a tese de que ouvir música ainda é tarefa das mais primordiais para muitos usuários de dispositivos móveis, o Google decidiu lançar uma ferramenta de streaming o Google Play Music, que deverá ser um verdadeiro sucesso, já que traz excelentes recursos para quem aprecia música.

Google Play Music chega ao Brasil

O Google Play Music já havia sido anunciado e também já havia sido objeto de muitos rumores e especulações, mas o fato é que ele agora é uma realidade que finalmente chega ao Brasil.

E a antecipação do serviço de streaming do Google ficará por conta da parceria que está sendo trabalhada entre a Samsung e a Google Play, que é a responsável pelo Google Play Music.

Com isso, os clientes e usuários de aparelhos da Samsung teriam acesso às ferramentas e recursos completos e modernos oferecidos pelo Google Play Music antes dos demais.

Chegando oficialmente ao Brasil nesta semana, o serviço de streaming do Google apresenta recursos que prometem superar em muito aos recursos dos concorrentes, especialmente o Spotify e o iTunes.

O anúncio da chegada do Google Play Music ao Brasil foi realizado em uma entrevista coletiva fechada à imprensa especializada, que se deu no último dia 19 de setembro, dentro da sede da Samsung na cidade de São Paulo, o que só reforça a parceria entre os gigantes.

E isto fica evidente pelo fato de que ele chega ao Brasil primeiramente como uma promoção para os clientes da Samsung, o que significa dizer que os usuários do Galaxy S4, do Galaxy S5 e do Galaxy Tab S, entre outros, já poderá contar gratuitamente com o serviço por seis meses.

Google Play Music

O aplicativo do Google Play Music pode ser baixado na Play Store do Google, e ele dá acesso a diversos serviços, além de mostrar logo de início, uma recomendação baseada nas músicas que você escutou nos últimos meses, baseadas, entre outras coisas, em pesquisas feitas no YouTube, por exemplo.

Há também, na página inicial, dicas de música álbuns, playlists e músicas avulsas criada pelos curadores do aplicativo, bem como todos os principais lançamentos do momento.

Com ele, o usuário passa a ter acesso a um serviço de streaming de músicas, além de ter a possibilidade de realizar a armazenagem gratuita de músicas, sendo que é possível armazenar até 20 mil delas! 

Postado em .


Pela Web

Comentários