Script Brasil

FIFA 15 Ultimate Team chega para smartphone

Para os fanáticos por futebol, uma boa notícia surgiu nesta semana, como o anúncio do lançamento do FIFA 15 Ultimate Team para aparelhos que rodam Android, iOS e Windows Phone.

Desta forma, o título mais popular da franquia FIFA, que conta com mais de 12 milhões de jogadores ao redor do mundo, chega para animar a vida dos usuários de smartphones que adoram uma boa partida de futebol.

FIFA 15 Ultimate Team chega para smartphone

Para agradar os usuários que gostam de futebol, o FIFA 15 Ultimate Team simplesmente apresenta um realismo gráfico muito superior a outras versões, além de trazer recursos novos.

Dentre as novidades está a possibilidade de pegar atletas emprestados, além do que tradicionalmente já era possível, como desbloquear jogadores conforme os pontos vão sendo conquistados.

No game o usuário se torna um gerente de time, movimentando tudo em relação ao funcionamento da equipe, inclusive no que diz respeito à contratação de jogadores, entre outras coisas.

No game, há também a possibilidade de pagar para ter mais jogadores desbloqueados, o que pode ser uma boa opção para quem não tem paciência para conquistar pontos até conseguir desbloquear alguém.

Outra possibilidade que pode agradar aos usuários mais competitivos reside no fato de que o FIFA 15 Ultimate Team permite realizar partidas inteiras contra outros jogadores, além de também permitir que sejam feitos desafios.

O game também permite os usuários possam desafiar outros jogadores não apenas para uma única partida, mas também para disputar uma temporada inteira, sendo que isto é possível contra um único jogador.

Neste modo que permite os desafios, o FIFA 15 Ultimate Team possui nada menos do que 10 mil usuários cadastrados, com um total de 500 times para a escolha destes usuários.

FIFA 15 Ultimate Team

O FIFA 15 Ultimate Team chega para os usuários de smartphones que rodam nos sistemas Android, iOS e Windows Phone como uma novidade interessante e extremamente empolgante.

Com isso, ele deverá ser um verdadeiro sucesso, mantendo os níveis de sucesso das versões anteriores, que fizeram com que este título acabasse por se tornar o mais popular de todos que fazem parte da franquia FIFA.

Com mais de 12 milhões de usuários, a tendência é que com este lançamento, este número suba ainda mais, atingindo patamares nunca alcançados por um game de futebol até hoje.

Portanto, se você também se interessou por este incrível game, procure baixá-lo agora mesmo para inicia rapidamente a diversão.

Postado em .


Pela Web

Comentários