Script Brasil

Dead Punch Hospital é lançado para Android

Há uma grande variedade de games sendo lançados por diversos estúdios do mundo todo, e eles inundam a cabeça dos fãs brasileiros, que estão entre os mais fanáticos por games.

Pois então já era hora de o país finalmente anunciar um game decente e divertido produzido por aqui para agradar ao público local e, para quem sabe, agradar públicos de outros países também.

Esse game se chama Dead Punch Hospital, e pode ser classificado como sendo fruto de uma mistura entre Walking Dead e Rocky Balboa. Nesse game, o jogador tem de enfrentar com os próprios punhos um monte de zumbis que aparecem pelo seu caminho.

As referencias ao seriado de grande sucesso The Walking Dead não são feitas à toa, já que o hospital que serve de cenário para a ação que se desenrola em Dead Punch Hospital é por demais parecido com o hospital que aparece na primeira temporada da aclamada série.

E a referencia ao boxeador mais famoso da história do cinema mundial também é bem fácil de ser percebida, já que o personagem principal do game pratica pugilismo com os zumbis como um Rocky enlouquecido e enfurecido dos melhores tempos. São socos para todo o lado. E muito, mas muito sangue mesmo.

Dead Punch Hospital

O jogo foi criado para ser usado em celulares que rodam os sistemas operacionais Android, iOS e Windows e foi lançado no dia 27 de fevereiro pelo empreendedor brasileiro Fábio Herberty, de 37 anos.

Segundo informações do próprio Fábio, ele é fã de vídeo games desde os 7 anos de idade, e depois de 30 anos jogando tanto ele finalmente conseguiu extravasar sua criatividade na criação de Dead Punch Hospital.

Fábio atua como analista de sistemas e como gerente de projetos de TI, mas tem no desenvolvimento de games um hobby que poderá se tornar em breve sua principal ocupação. Tudo dependerá do sucesso que Dead Punch Hospital fará.

E pelo pouco que se viu, o jogo tem tudo para ser uma verdadeira febre entre os fanáticos por games para dispositivos moveis, especialmente porque ele mistura diversos elementos, tanto de ação quanto de humor, e porque parte de duas premissas que sempre faz muito sucesso: os zumbis e a violência.

Pois se você gostou da ideia, agora é só começar a socar zumbis com toda a sua força. Tenho certeza de que será muito divertido! 

Postado em .


Pela Web

Comentários