Script Brasil

Campus Party 2015 lança aplicativo para Android

Começando nesta terça-feira, dia 3 de fevereiro, o aguardado evento de tecnologia Campus Party 2015, que está sendo realizado no São Paulo Expo, já mobiliza as atenções dos fanáticos por tecnologia do país.

Mas para inovar e para manter os interessados em acompanhar o evento deste ano mais interados com o que está na programação, a Campus Party 2015 lançou um aplicativo para Android.

Toda a programação no celular

Campus Party 2015 lança aplicativo para Android

Para quem deseja visitar o evento, será fundamental saber exatamente o que cada dia reserva de bom e de interessante, e por isto, saber a programação é essencial para não errar.

Foi pensando nisto que a Campus Party 2015 lançou um aplicativo para Android realmente completo e que permite aos usuários ter toda a programação do evento deste ano na tela do celular.

Este aplicativo apresenta simplesmente toda a programação de todos os palcos da Campus Party 2015, que neste ano tem como foco principal a ciência e que apresenta entre suas principais atrações para os visitantes a presença do ator da famosa série “O mundo de Beakman”.

Há também um mapa completo do São Paulo Expo, que está localizado exatamente onde ficava o antigo Centro de Exposições Imigrantes, e que é o local para onde a Campus Party retorna depois de três anos presente no Parque do Anhembi, também em São Paulo.

Interatividade e muito mais

Campus Party 2015 lança aplicativo para Android

Além de toda a programação da Campus Party 2015 presente no celular, o aplicativo do evento para Android também apresenta a oportunidade de muita interatividade para os usuários, entre outras coisas.

Por meio do aplicativo é possível que os usuários com desejos empreendedores possam realizar investimentos utilizando a moeda fictícia criada para a Campus Party 2015, a cp$.

Estes investimentos poderão ser feitos nas startups que vão se apresentar no Startup 360, que é um programa totalmente voltado para incentivar as pequenas empresas iniciantes a crescer neste mercado.

E para completar, ainda há um Guia Campuseiro, que foi feito para quem desejar acampar na Campus Party 2015, já que traz uma série de informações importantes e úteis em alta definição.

Então, se você também é um fanático por tecnologia, não deixe de baixar o aplicativo oficial da Campus Party 2015 gratuitamente para ter acesso à programação e também a uma série de outras informações importantes, e compareça ao evento de tecnologia mais aguardado do início de ano no Brasil.

Postado em .


Pela Web

Comentários