Script Brasil

Amazon prepara leitor de cartões de crédito

Segundo informações vazadas da empresa, descobertas pelo site 9to5Mac, a Amazon pode estar se preparando para lançar um produto que vai facilitar ainda mais a vida do consumidor. De acordo com os dados obtidos, a empresa está para lançar um leitor de cartão de crédito direcionado para smartphones, que possibilita a utilização de cartões diretamente no seu celular, quando combinada com o aplicativo apresentado pela empresa, o Wallet.

O produto foi descoberto a partir de documentos internos da rede Staples, que informavam a preparação das lojas para receber o Amazon Card Reader, produto que fará a leitura de cartões diretamente nos smartphones. O lançamento estaria previsto para as próximas semanas, mas nenhuma informação concreta foi afirmada pela empresa. Não ficou claro quando o lançamento do produto está para ocorrer, mas as lojas têm o aviso para receber e trabalhar com o produto a partir do dia 12 de Agosto.

Amazon Card Reader

Segundo os sistemas de vendas internos da Staples, a probabilidade é de que o hardware de conexão com smartphones será lançado no preço de US$ 9,99, trabalhando junto ao aplicativo Wallet, lançado para smartphones Android e Fire Phone na semana passada. A informação oferece riscos à concorrência, pois algumas empresas já fazem o trabalho com cartões de crédito conectados a aparelhos smartphone. O sistema PagSeguro já faz essa leitura de cartões via mobile, disponibilizando serviços para cartões de crédito ou débito e até parcelamentos para suas vendas de forma prática e eficiente.

A Amazon trabalha com desenvolvimento de equipamentos, aplicativos e todo tipo de ferramenta tecnológica na busca por maior funcionalidade, levando ao consumidor opções práticas e úteis para diversas funções. O aparelho de leitura de cartão de crédito para smartphone pode facilitar a vida dos comerciantes, permitindo a compra de produtos em qualquer lugar, com extrema mobilidade e acessibilidade. O consumidor pode manter-se tranquilo, realizando suas compras de forma cômoda diretamente com o vendedor.

Amazon prepara leitor de cartões de crédito

É possível que o anúncio do novo gadget possa ser feito nessa semana, pela própria Amazon. Mas além deste novo aparelho, outras fontes afirmam que a divisão de hardware Lab 126, da empresa, está desenvolvendo diferentes projetos relacionados a pagamentos móveis. Os produtos que estão em desenvolvimento podem ter relação com scanners biométricos de impressões digitais, o que faz o consumidor acreditar na entrada oficial da empresa a este segmento de forma mais moderna e funcional. Por fim, aguardamos por novidades sobre o lançamento.

Postado em .


Pela Web

Comentários