Script Brasil

Amazon oferece 30 aplicativos gratuitos para Android

Os aplicativos sempre são o que há de melhor para quem costuma utilizar um smartphone, já que são eles que deixam a experiência ainda melhor e muito mais útil.

Portanto, quando a Amazon anuncia que está disponibilizando cerca de 30 aplicativos gratuitos para Android, é natural que a maior parte das pessoas fanáticas por gadgets demonstrem grande interesse pela notícia.

Amazon oferece 30 aplicativos gratuitos para Android

O mais interessante da loja de aplicativos da Amazon é que para ter acesso aos aplicativos disponibilizados por ela para Android, não é necessário que se tenha um dispositivo da fabricante.

Portanto, os 30 aplicativos gratuitos para Android que a Amazon está disponibilizando podem ser comemorados por qualquer pessoa que tenha um dispositivo móvel que utiliza o sistema operacional da Google.

Detentora da linha Fire da marca Kindle, a Amazon possui uma loja que deverá ser instalada por qualquer pessoa, já que estes 30 aplicativos gratuitos para Android estarão por lá por tempo limitado, segundo informações da própria Amazon.

Ao contrário do que ocorre com a maior parte dos aplicativos gratuitos que surgem no mercado, a lista de 30 aplicativos gratuitos para Android que estarão disponíveis por tempo limitado na loja da Amazon apresenta exemplos de aplicativos realmente úteis.

Dentre eles, o Sony & Sega Allstars Racing é um dos mais cobiçados, rivalizando em popularidade com o Instapaper, o Dicionário Oxford, o Kaiak Pro e o Docs to go Premium.

Amazon oferece 30 aplicativos gratuitos para Android

Pois se você também se interessou para ver esta lista mais de perto, você deverá instalar a loja de aplicativos da Amazon Appstore em seu dispositivo Android, o que é feito de modo simples e rápido.

Para baixar a Amazon Appstore, você deverá se dirigir ao site da Amazon, onde é possível fazer a operação rapidamente, bastando que você deixe habilitada a opção que indica ser possível instalar a partir de fontes desconhecidas.

Depois de fazer isso, você passará a ter acesso a praticamente toda a gama de aplicativos que a loja Amazon Appstore de Jeff Bezos oferece, incluindo os 30 aplicativos gratuitos para Android, que como já dito anteriormente, estarão lá por tempo limitado.

A lista completa pode ser visualizada diretamente no site oficial da Amazon, mas para instalá-los será necessário que você instale a Appstore da Amazon em seu dispositivo móvel, do contrário, a operação não será possível de ser realizada.

Portanto, não perca tempo e vá agora mesmo instalar a Amazon Appstore em seu dispositivo móvel. 

Postado em .


Pela Web

Comentários