Script Brasil

Alcatel lança smartphone com 3 sistemas operacionais

A Alcatel é uma das empresas mais populares no Brasil, por ter se tornado líder em soluções para redes fixas, transmissão de radio de pacotes, portas DSLAM, satélites e softwares de autenticação AAA. Promovendo serviços de integração, operação e manutenção para operadoras de telecomunicações e empresas, a empresa se tornou uma das mais conhecidas no ramo da comunicação no Brasil, contribuindo com boa parte de nossos serviços de operadoras.

Seguindo o ritmo de inovações há muito trazido ao solo brasileiro, a Alcatel surpreende o mercado novamente com o recente lançamento de seu novo smartphone, chamado de Pixi 3. O aparelho funciona com um exclusivo meio operacional, que permite o exercício de três sistemas diferentes em um só smartphone.

Com destaque, o modelo é apresentado nesta semana, na feira CES (Consumer Eletronics Show), em Las Vegas.

Configurações básicas do aparelho Pixi 3

Alcatel lança smartphone com 3 sistemas operacionais

A Alcatel soube caprichar em termos de especificações básicas! Segundo a fabricante, o aparelho virá em quatro versões, que contam com as mesmas qualidades básicas, sendo um de tela 3,5 polegadas e conexão 3G além de outros três, com telas de 4, 4,5 e 5 polegadas cada, trazendo conexão 4G.

O novo smartphone conta com processador de 1 GHz dual-core na versão de 3,5 polegadas, podendo chegar a até 1,1 GHz em outras versões, devido à necessidade de updates de alguns usuários. Em suas câmeras, o usuário pode escolher tanto o sensor traseiro como frontal, adquirindo o produto pela sua preferencia.

O smartphone de 4 polegadas, por exemplo, traz uma câmera frontal de 2 ou 5 megapixels – variando a partir da necessidade do cliente. Com velocidade de exercício e muita mobilidade, todos os modelos prometem corresponder às expectativas do público.

Variação de sistemas operacionais

O recurso especial que permite rodar três sistemas operacionais diferentes num só aparelho é uma exclusividade, que chama a atenção no mercado e garante o destaque da Alcatel. Os sistemas em questão são Android, Windows Phone e Firefox OS.

O consumidor poderá escolher entre os sistemas, sem lidar com operações técnicas, considerando que uma vez escolhida a plataforma, sua escolha de sistema operacional será definida permanentemente.

Alcatel lança smartphone com 3 sistemas operacionais

Disponibilidade no mercado

Sem grandes informações sobre a disponibilidade do smartphone no mercado, a Alcatel não divulgou preços nem previsão de chegada dos aparelhos Pixi 3. Com altas expectativas, aguardamos ansiosamente por maiores novidades com o lançamento do novo modelo da Alcatel, torcendo pela perspectiva diferenciada que o mesmo poderá nos oferecer.

Postado em .


Pela Web

Comentários