Script Brasil

Alcatel lança Idol 3

Muito conhecida no Brasil por conta de seus aparelhos de telefone sem fio, a Alcatel também se apresenta dentro do mercado de smartphones, com lançamentos cada vez mais interessantes nesta linha.

E agora a Alcatel acabou de lançar o Idol 3, um smartphone top de linha que chega ao mercado mundial com duas versões de tamanhos diferentes, para agradar ao maior número possível de pessoas.

Sobre o Idol 3

Alcatel lança Idol 3

A Alcatel apresentou o Idol 3 durante o MWC, um evento destinado aos dispositivos móveis que ocorre em Barcelona, na Espanha, e que reúne as principais empresas do setor de telefonia móvel da atualidade.

A intenção da Alcatel com este lançamento é atingir ao maior número possível de pessoas, ampliando seu alcance em matéria de smartphones de qualidade, conseguindo se consolidar como marca importante do setor.

Equipado com o que é de melhor no mercado em matéria de tecnologia, o Idol 3 da Alcatel chega ao mercado com nada menos do que dois tamanhos diferentes, sendo que um apresenta tela com 4,7 polegadas, enquanto que o maior apresenta tela com 5,5 polegadas.

No entanto, o grande diferencial do Idol 3 da Alcatel reside no fato de que ele é um smartphone que pode ser utilizado de ponta cabeça, já que é reversível (uma característica única dentro do mercado).

Recursos interessantes

Alcatel Idol 3

Para quem gosta de tirar fotos, especialmente as selfies, o Idol 3 da Alcatel apresenta uma capacidade de ângulo de visão de 84° que permite que ninguém fique de fora da fotografia.

A câmera traseira do aparelho tem 13 megapixels, o que resulta em fotografias de qualidade em qualquer ambiente e situação, ainda mais por conta do recurso que permite a abertura grande, para tirar fotos em ambientes com pouca luminosidade.

A versão com tela de 5,5 polegadas apresenta chip octa-core e uma tela Full HD, entre outras coisas, ao passo que a versão com tela de 4,7 polegadas apresenta um processador quad-core e tela HD.

Segundo informações da própria Alcatel, que pretende lança-lo comercialmente em alguns dos mercados mais importantes do mundo, as duas versões do Idol 3 apresenta conectividade 4G LTE.

A empresa também afirmou que as duas versões rodam no sistema operacional Android 5.0 Lollipop, que é a versão mais atualizada do sistema operacional do Google.

Preços não foram definidos e divulgados pela empresa, que também não deu previsão de lançamento para o mercado do Brasil. 

Postado em .


Pela Web

Comentários