O evento E3 2014 é uma conferência da EA que tem o objetivo de sempre apresentar novos games para os amantes de jogos. É nesta feira, que as empresas tem a oportunidade de mostrar as mais recentes criações e o que o mercado da tecnologia está lançando de mais moderno e inovador.

Mas, desta vez, contou com uma participação um tanto quanto diferente. Isso porque a conferência E3 2014 que ocorreu no início de junho, contou com uma surpresa que empolgou o público. O que aconteceu foi a participação da FIFA 2015 que colocou todas as pessoas presentes no evento para cima, com um salto na animação.

Confira o primeiro trailer do FIFA 2015:

Diante dos participantes, eles contaram que a Fifa 2015 animou muito o evento e foi o principal fator que animou a todos. O Fifa 15 era um jogo que foi um dos principais jogos da conferência. Ele contou com um trailer demonstrativo. O vídeo mostrou as melhorias que foram colocadas para o próximo game da franquia. Entre todas os requisitos modificado, elas estão no maior realismo na física, como a movimentação das bandeirinhas de corner, o desvio de chutes e impacto entre os jogadores.

Além disso, segundo o que os fanáticos por games dizem, o Fifa 15 se tornou um tipo de jogo mais inteligente. Isso se explica porque os jogadores de futebol irão ter um tipo de memória que vai armazenar os movimentos que dão certo e também o modo correto de marcar o determinado futebolista.

FIFA 2015 empolga público na E3 2014

O estádio também está ainda mais bonito e outra novidade é que os torcedores durante toda a partida podem incentivar e influenciar os times. A grama do estádio também se mexe de acordo com os movimentos do jogo de futebol. Mas, o que muitos gostariam é que os gráficos tivessem algum tipo de mudança. Porém, neste recente jogo, eles ainda não apresentaram nenhuma melhoria significativa durante os vídeos apresentados.

Muitas pessoas estão ansiosas para que o novo jogo FIFA 2015 chegue logo às lojas. Porém, ainda não foi determinado quando irá chegar aqui no Brasil e também não foi revelada a questão de valores. Porém, o que se pode esperar é que este seja um jogo que irá agradar a muitos que estão aguardando pelo modelo adaptado. Além disso, este jogo está entre um dos mais cobiçados pelos brasileiros, por ser um modelo recente que ganhou diversas adaptações.