Muita expectativa gira em torno do lançamento do FIFA 2015, que promete ser um dos melhores games de futebol de todos os tempos, com realismo gráfico sem igual e com grande quantidade de jogadores e times de futebol do mundo todo.

Pois para diminuir um pouco a ansiedade, os usuários de Playstation 3 e Playstation 4 poderão testar o FIFA 2015, que teve seu demo liberado pela EA Sports para que testes sejam realizados.

Os usuários do Xbox One também já podem testar o demo do FIFA 2015 desde o dia 9 de setembro, bem como os usuários de PC, portanto, praticamente todas as plataformas passam a contar com a versão de testes liberada.

Demo do FIFA 2015 é liberado

Com o demo do rival PES 2015 liberada também, agora fica mais fácil para quem deseja decidir qual dos dois é melhor, e também para realizar os comparativos que irão definir qual será o game mais vendido em 2015.

O demo do FIFA 2015 apresenta uma boa opção para quem deseja conhecer o que de tão bom a EA Sports preparou que tem sido falado nos últimos meses pelos fanáticos gamers de todo o mundo.

Segundo informações da EA Sports, o demo do FIFA 2015 que foi liberado apresenta em seu conteúdo opções interessantes para quem deseja ter um contato com o que de melhor o game irá trazer.

E este conteúdo libera o modo Kick-Off, bem como o modo Ultimate Team, além de nada menos do que oito equipes de futebol do mundo todo (Barcelona, Manchester City, Liverpool, Napoli, Paris Saint-Germain, Borussia Dortmund, Boca Juniors e Chelsea).

O estádio único apresentado no demo do FIFA 2015 é o Anfield Road, do Liverpool, e os usuários poderão fazer partidas com no máximo 3 minutos em cada tempo, totalizando 6 minutos.

Demo do FIFA 2015 é liberado

Como já era esperado, não haverá times brasileiros no FIFA 2015, exceção feita à seleção brasileira, portanto, no demo do FIFA 2015, é evidente que não há a presença de qualquer time do país.

E o que explica esta ausência tão sentida pelos torcedores brasileiros é a grande quantidade de entraves contratuais que os clubes do Brasil colocaram para a EA Sports, que já começa a cogitar não colocar times brasileiros tão cedo.

O lançamento do game de modo oficial para todas as plataformas se dará no próximo dia 23 de setembro, que é uma data que já é muito aguardada.