A famosa marca de eletrônicos brasileira Semp Toshiba sempre representou avanços tecnológicos de mais alta qualidade para o publico brasileiro. Desde a sua fundação em 1942, na capital paulista por Affonso Brandão Hennel.

São anos e mais anos lançando sempre produtos da mais alta qualidade e sempre com algum avanço tecnológico para agradar aos consumidores.

Pois dessa vez não foi diferente: a Semp Toshiba lançou um notebook de última geração, o STi Infinity NA 1402.

Esse notebook representa um avanço por vir equipado com um moderníssimo processador quad-core A4 desenvolvido em parceria com a AMD.

Esse processador é extremamente mais potente do que os usualmente disponibilizados no mercado brasileiro, com um processamento acelerado, ele apresenta um desempenho muito melhor do que o alcançado pelos modelos similares. Perfeito para as atividades do dia a dia.

STi Infinity NA 1402

Com preço de R$ 1.499, o STi Infinity NA 1402 apresenta diversos itens interessantes, mas nada se compara ao seu processador de 1,6 GHz, 2 MB de Cache e com um suporte à memória DDR3.

Além disso, ele é bem menor e gasta muito menos energia do que seus similares de mercado, e isso se deve ao SoC (System on a Chip), que garante que o notebook da Semp Toshiba traga um número menor de componentes em sua placa mãe, tornando-o mais compacto.

O STi Infinity NA 1402 é o primeiro notebook da marca a ser lançado com essa nova tecnologia.

Os outros itens que fazem desse o notebook que você irá comprar no próximo ano são: tela de 14 polegadas com 1366 x 768 pixels, uma placa gráfica Radeon Série 8000, HD de 500 GB de memória, além de vir com Windows 8 instalado e com pacote Office 360. Há ainda uma webcam, um leitor e um gravador de CD e de DVD, além de WiFi, Ethernet, portas de entrada USB e HDMI, microfone e 4 GB de memória RAM.

Todos avanços tecnológicos que já se encontram na tradição da marca Semp Toshiba, porém que são ampliados com essa parceria em nível mundial com a AMD, a famosa fabricante de circuitos integrados norte-americana.

Com essa parceria, a Semp Toshiba visa atingir a liderança no mercado de notebooks no Brasil, o que seria garantida pela alta tecnologia que seus produtos entregariam para os consumidores daqui. Com o STi Infinity NA 1402 isso já ficou evidente. Agora é aguardar os próximos passos dessa parceria que só tem coisas boas a trazer para nós.