Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Lunix

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Lunix

Lunix's Achievements

0

Reputação

  1. E ai galera, fiquei um tempo sem programar em C++ e agora estou fazendo um programa, porém estou tendo dificuldades quanto a ponteiros. Lembro que quando estudava, tinha esses mesmo problemas, mas agora esqueci como resolve-los. O seguinte código esta compilando, mas o programa trava. A ideia é o seguinte, tenho um classe "alimento" e dentro da classe "refeição" quero criar uma lista de alimentos. No main, ao chamar a função addAlimento, o programa trava. A logica pra criar a lista eu lembro, fiz esse codigo apenas para testar o por que esta travando, mas não estou chegando em uma solução. Obrigado!
  2. Olá! Gostaria de saber por que não estou conseguindo definir valores para "array de char (char*)" e "strings" em c++. Uso o CodeBlocks 12.11 (GNU GCC é o compilador). Quando faço o Debug para ver o valor que minhas variaveis estão recebendo, olhem o que acontece. Por que não consigo fazer as variaveis receberem o valor de "Olá Mundo". obs: para a variavel "char*" já tentei usar tambem strcpy(testeARRAY, "Olá Mundo"); que também não funcionou.
  3. Olá! Não sei se alguém aqui saberia me responder isto ou até mesmo se esta é a secção correta do forúm para perguntar. Estou tentando criar uma aplicação utilizando o DirectX e arquivos MD2, porém ao executar o programa, recebo o erro que o arquivo "md2" não foi encontrado. Aqui está o código do meu WinMain, que cria apenas uma janela e deveria carregar o arquivo (md2) de um personagem: http://pastie.org/private/pg4o2dxrneuqsxt7tza O erro que recebo vem da função "LoadModel" da classe MD2Loader (esta peguei pronta na internet). No meu WinMain criei um objeto chamado "model" (do tipo MD2Loader) e dentro da função "InitD3D" chamei model.LoadModel(...) e é dai que vem recebo a mensagem "arquivo não encontrado". Já me certifiquei de que passei corretamente o local do arquivo e o seu nome como parametros na função, mas por alguma razão ele não é encontrado (ou não abre, não sei!). Aqui esta minha classe MD2Loader.cpp: http://pastie.org/private/bdlszeiepeamivzijgw2g obs: Uso o CodeBlocks e meu programa é compilado com sucesso! Recebo erro (uma messageBox) na execução mesmo. Obrigado desde já!
×
×
  • Criar Novo...