Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Rhuan Lopes

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Rhuan Lopes

  • Data de Nascimento 20/09/1991

Perfil

  • Gender
    Male
  • Location
    Brasil

Rhuan Lopes's Achievements

0

Reputação

  1. Boa tarde a todos, gostaria de solicitar ajuda para um problema que vem ocorrendo aqui frequentemente. Já pesquisei em vários lugares mas não encontrei nenhuma solução. O Cobian Backup 11 está dando erro aqui no servidor ao tentar fazer backup completo para um HD Externo de 2TB, sendo o backup com mais ou menos 700gb de tamanho. Ele tem uma rotina de apagar os backups mais antigos quando enche, porém ele não está conseguindo apagar. A impressão que dá é que ele tenta apagar, mas como o backup é muito grande ele dá uma espécie de time out. Desde já agradeço pela ajuda, se precisarem de mais informações é só pedir.
  2. Boa tarde a todos do Script Brasil, estou precisando criar um sistema online que servirá tanto como trabalho para a faculdade, como para ajudar em uma necessidade de um parente meu (que precisa consultar informações online). O sistema precisa ser da seguinte forma: Ter uma pagina de login - com nome e senha (o login será único, não será necessário cadastrar outros usuários. O login servirá somente para preservar as informações do sistema). Ao realizar o login deverá ser visto uma pagina inicial com listagem de todas as propriedades. Ao clicar em uma das propriedades aparecer as opções de novo registro ou consultar registros anteriores. Ao clicar em novo registro aparecer os campos para preenchimento e no final um botão salvar. Ao clicar em consultar registros anteriores aparece uma listagem com todas as datas. Ao clicar em uma das datas para consulta abre as informações registradas e no final um botão para editar (que torna todos os campos editáveis), um para salvar e outro para sair. ------------------ Esse sistema funcionará para cadastramento das informações sobre propriedades com tanques de peixe, e as informações que serão consultadas, será a temperatura da água, pH, etc. Essas informações serão registradas semanalmente por isso serão consultadas pelas datas. Preciso de dicas para poder criar este sistema, por ser online pretendo fazê-lo em PHP + MySQL. Ele será bem amador mesmo... só para atender a estas necessidades. Pretendo usar um host gratuito mesmo, como o http://www.host1free.com/ Meu conhecimento em PHP e MySQL é praticamente nulo, por isso preciso de tutoriais para me auxiliar. Isso será um verdadeiro desafio para mim. Agradeço a todos pela atenção, Rhuan Lopes.
  3. Boa tarde a todos, estou tentando fazer um exercício da minha faculdade que está falendo nota, mas estou com sérias dificuldades. Segue o exercício: Divisão através de subtrações sucessivas O resultado da divisão inteira de um número inteiro por outro número inteiro pode sempre ser obtido utilizando–se apenas o operador de subtração. Assim, se quisermos calcular (7/2), basta subtrair o dividendo (2) ao divisor (7), sucessivamente, até que o resultado seja menor do que o dividendo. O número de subtrações realizadas corresponde ao quociente inteiro, conforme o exemplo seguinte: 7 - 2 = 5 5 - 2 = 3 3 - 2 = 1 Descrever um programa para o cálculo da divisão de um inteiro pelo outro. Note que se o dividendo for zero, esta é uma operação matematicamente indefinida. Meu código (que não está dando certo): #include <iostream> using namespace std; void main() { int divid, divis, resul, i; cout << "Entre com o dividendo: "; cin >> divid; cout << "Entre com o divisor: "; cin >> divis; resul = (divid - divis); for (i=0;i <= divid;i++) { (resul - divis); } cout << i; } Obs: Não reparem se tiver algum erro grotesco no código... rs... estou começando a programar agora. Preciso de ajuda para conseguir resolver este exercício e entregá-lo ainda hoje... =/ Desde já agradeço a atenção de todos.
  4. Necessito de um programador em C para desenvolver um programa de gestão de reservas hoteleiras. O programa precisará ter as seguintes entradas de dados: Nome: (nome do hóspede) Telefone: (telefone do hóspede) CPF: (cpf do hóspede) Promoção: (se o hospede comprou pacote pelo Peixe Urbano, ClickOn, Groupon, etc...) Código do Cupom: (código do cupom de compras coletivas) Código de Verificação: (código de verificação de compras coletivas) Depósito: (caso o hóspede tenha feito reserva por depósito bancário) Quantidade de Suítes: (quantidade de suítes que este hóspede reservou) Quantidade de Pessoas: (quantidade de pessoas reservadas por este hóspede) Observações: (caso a administração tenha que comentar algo a esta reserva) Se possível com uma leve e simples interface gráfica (para até leigos conseguirem utilizar o programa) O programa precisa ter as seguintes funções: - Salvar o cadastro/reserva dos hóspedes - Ter uma ferramenta de busca que pesquise por qualquer uma das entradas de dados (exemplo pesquisar pelo nome do hospede, seu telefone, etc) - Ter um backup de todas as reservas feitas Gostaria urgente de saber se alguém consegue fazer este programa e que por favor deixe aqui o orçamento ou email para contato.
  5. Olá galera do ScriptBrasil.com.br, sou novo aqui no fórum e estou gostando bastante. Tenho 20 anos e estou tentando aprender a programar em C. Pretendo ano que vem fazer faculdade de Sistemas de Informação. E espero ser bem recebido aqui. Att. Rhuan Lopes.
×
×
  • Criar Novo...