Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

OSJunior

Veteranos
  • Total de itens

    2.901
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre OSJunior

  • Data de Nascimento 12/12/1990

Contatos

  • MSN
    orlandosjunior@hotmail.com
  • Website URL
    http://blogdotitio.wordpress.com/
  • ICQ
    0

Perfil

  • Gender
    Male
  • Location
    Santo André

Últimos Visitantes

6.622 visualizações

OSJunior's Achievements

0

Reputação

  1. OSJunior

    Sistema de busca

    Como você está tentando fazê-lo? O que planeja?
  2. OSJunior

    TCC- Temas

    Com o quê você gosta de trabalhar? Quais são suas áreas preferidas? Você já trabalha? Com o quê? O que faz? Gosta do que faz?
  3. Olá! Estou à procura de um designer freelancer que tenha prática com Corel Draw; ePhotoshop.As atividades são na área de produção, incluindo, principalmente: A criação de imagens computadorizadas e;A vetorização de imagens.Já adianto que não será pago muito. Porém, serão diversos trabalhos. Para quem não tem experiência profissional, considero uma boa oportunidade. A quem se interessar, favor entrar em contato comigo pelo e-mail orlandodasilvajr[at]gmail.com até o dia 30/03/2012.
  4. A pergunta é: como você imagina fazer isso ou como você está fazendo isso?
  5. Ainda não testei o SharpDevelop, mas, pelas opiniões do site e a sua também, parece ser bom. Particularmente, prefiro o Visual Studio. Ele me parece bem completo para várias coisas, além de aumentar bastante a produtividade. De qualquer modo, obrigado pela dica! :D
  6. Oi, Paulo! Em que classe está o primeiro código colocado por você?
  7. Olá. Você não conseguiu pensar em nada mesmo? Não é possível... Dica: use laços de repetição.
  8. OSJunior

    ASPX.CS

    Você compilou o .CS?
  9. Se você passou da FN3, existe algo errado. Ou seja, se você está na 4ª ou no Boyce Codd, a normalização falhou em FN1, FN2 ou FN3. Em geral, discordo que a normalização ocasione perda de performance. Deve existir um consenso entre integridade e performance. Estou certo de que não haver nenhuma normalização será bem pior.
  10. Olá, Rúbia. Deixar um projeto "bonito" não é tão simples, sobretudo se você ou sua empresa estão iniciando na plataforma .NET. A menos que considere o aprendizado na plataforma mais importante que a montagem do sistema, recomendo que contrate um consultor ou especialista em .NET (prazer, rs!) para ajudar nos passos iniciais. Posso até recomendar diversos livros/artigos, mas eles só ajudarão com o tempo, ao passo que você for pegando experiência na construção de aplicações bem robustas, como diz você.
  11. OSJunior

    Soma de Numeros Binarios

    O que você já tem feito?
  12. OSJunior

    Urgente - Vetor

    Cadê teu código?
  13. Olá, Rúbia. Isso vai depender de vários fatores: - Escalabilidade da aplicação; - Desempenho esperado; - Tipo da aplicação; - Etc. Se puder nos falar um pouco sobre ela, será de grande valia para que possamos ajudá-la.
  14. O que você já tem desse programa?
  15. Já tem layout ou também precisa das imagens? É apenas a criação das páginas?
×
×
  • Criar Novo...