Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Giovani

Membros
  • Total de itens

    422
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Giovani

  • Data de Nascimento 10/04/1984

Contatos

  • MSN
    rad_war@hotmail.com
  • Website URL
    http://lci.upf.tche.br/~61781
  • ICQ
    66606172
  • Yahoo
    radwar@inbox.com

Perfil

  • Location
    Passo Fundo
  • Interests
    curto muito o design, mas como um hob (nao sei se é assim que escreve heheh...) e também programação, por que minha paixão mesmo é LINUX =] pinguim na cabeça !!!!<br><br>estilo de música: <br>$prodigy;<br>$linkin_park;<br>$crystal_method; <br>$chemical_brothers; <br>$cpm;<br>$mettalica; <br>$rage_against_the_machine;

Giovani's Achievements

0

Reputação

  1. Giovani

    Dominio .br

    opas.. me tirem uma dúvida... e quem não tem cnpj.. como eu faria para cadastrar um?? Tem que pagar imposto?? (tenho quze certeza que sim) eu posso registrar um domínio .com.br sem cnpj?? t+
  2. Giovani

    Luzes De Natal

    opas.. clica nesse link http://images.google.com.br/images?svnum=1...&btnG=Pesquisar
  3. Giovani

    Luzes De Natal

    opas.. vai no google na sessão de imagens e digita natal =] vai aparecer um montão!!
  4. blza então!! eu não tava entendendo muito bem o que você falou, tentei explicar da forma que eu faço... q bom q você conseguiu resolver =] forte abraço!!
  5. como é bom quando a gente faz um trabalho e ele é aprovado, fala a verdade... a gente se sente tão bem!! agora é só procurar ir melhorando o site... mas isso você pode ver diretamente com o seu cliente, assim ele vai se sentir mais importante ainda.. no + um forte abraço e parabéns!
  6. Giovani

    Ajuda Com Luz

    buenas sinceramente, eu gostei bastante do seu logo, acho que agora você está no caminho certo.. o que eu faria era somente aumentar a largura da circunferencia a volta do H... mas isso é detalhe... abraço!
  7. opas.. pessoal, estou vendo que a sessão xml está muito parada, sei que muita gente tá querendo estudar xml mas não ta conseguindo 'se virar sozinho'... como eu por exemplo! Então sugiro ao moderador começar um passo a passo para os iniciantes, acredito que assim a gente possa tirar nossas dúvidas aqui no fórum e estudarmos juntos.. o que vc's acham?? fico no aguardo! abraçO!
  8. Giovani

    Página

    http://www.imageshack.us/ * joga a imagem aqui...
  9. hahahah será que ele ficou vermelho na frente da tela???
  10. opas.. ótima dica, eu particularmente não sabia da existência dele e apesar de ser um pouco lento (claro, deve ter um banco de dados enoooorme...) é mtuio bomm!!! valeu!!!
  11. Giovani

    Quero Ter Sua Opinião

    cara.. vou aconselhar uma coisa que acho muito chato na hora de hospedar ... eu tenho muitos problemas com permissão de arquivos.. as vezes passo horas falando com o pessoal do suporte e tal por que necessito de permissão etc..
  12. é... normalmente o pessoal hospeda no seu próprio provedor de acesso a internet =] qualquer dúvida você pode falar diretamente com o suporte deles.. com certeza irão lhe ajudar no procedimento.
  13. hmm essa do shift é nova pra mim.. .mas será que funciona mesmo??!
  14. heheh quando que eu ia imaginar que iria ter competição disso??? putz..
×
×
  • Criar Novo...