Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

jcustodio

Membros
  • Total de itens

    574
  • Registro em

  • Última visita

Sobre jcustodio

  • Data de Nascimento 17/07/1980

Contatos

  • MSN
    julianocustodio@hotmail.com
  • Website URL
    http://www.omegahost.com.br

Perfil

  • Location
    Vitória

jcustodio's Achievements

0

Reputação

  1. jcustodio

    NOTEBOOK

    Galera, é o seguinte - Resolvi trocar o PC pelo Notebook e, entre minhas possibilidades e necessidades, fiquei indeciso entre dois deles: 1 - http://www.americanas.com.br/hsp/6934/2857563/50886 2 - http://www.americanas.com.br/hsp/6934/2860256/1197 Trabalho como designer free-lancer e preciso de uma máquina que não me deixe na mão, sendo capaz de rodar simultaneamente programas como Flash, Photoshop, Corel, etc. Qual deles vocês me indicariam? Desde já, agradeço a ajuda de todos! ;)
  2. Galera, estou com um problema e acho que ele pode ser solucionado usando Java Script, porém não sei como fazer. Seguinte: no site de um cliente, criei campos de acesso a um sistema que se abre em uma janela separada, porém, ao fazer isso, os dados continuam gravados nos campos. Preciso fazer com que esses dados sejam apagados assim que o cliente clicar em "OK". Acessando o site dá pra entender melhor: http://www.jdjprojetos.com.br/index2.php É só tentar fazer o login usando qualquer informação de acesso, somente para testar mesmo e entender melhor o problema. Quem puder ajudar, ficarei muito agradecido! Valeu!!
  3. Pô, Matheus.. valeu mesmo cara!! :rolleyes: Eu fiquei o dia todo e não consegui achar as fontes, e você achou rapidasso.. hehe.. Muito obrigado e já podem marcar o tópico como resolvido! Grande abraço e sucesso!
  4. Salve, galera! Alguém saberia me dizer quais fontes foram utilizadas nesta logomarca? Desde já agradeço. Abraços! :rolleyes:
  5. Fala, galera.. Pesquisei aqui no fórum, mas não encontrei resposta pra minha dúvida. E, como entendo muito pouco de Action Script, peço ajuda. É o seguinte - Criei um site em Flash com botões que apontam para suas respectivas sessões. Cada sessão está posicionada em um frame diferente da animação. Até aí tudo bem.. O problema é que preciso fazer com que, ao clicar em cada botão, uma pequena animação seja executada antes do usuário ser direcionado para o frame que corresponde à sessão solicitada, sacaram? É como se fosse uma animação de "despedida" pra cada sessão. Pensei em uma alternativa pra fazer isso acontecer, porém não sei como criar os actions. O que pensei foi o seguinte - Em vez de cada botão apontar diretamente para o frame onde está o conteúdo de sua sessão, ele apontaria para o frame onde estaria sua animação de "despedida". Daí, somente ao término desta pequena animação, a sessão solicitada pelo usuário seria aberta. Pra que isso aconteça, pensei em atribuir um número para cada botão, como uma espécie de variável. Este número seria igual ao número do frame em que sua sessão correspondente estaria localizada. A idéia é que, no último frame de cada animação de despedida seja inserido um action que "redirecionaria" o usuário pra sessão solicitada. Este action receberia a variável dinamicamente, de acordo com o botão clicado. Seria algo como "gotoAndPlay($numero_do_botao);" Espero não ter confundido ninguém com tanta explicação e, se puderem me ajudar, ficarei muito grato. Valeu!!! :)
  6. Olá, Carlos Eduardo! Agradeço por sua ajuda, mas não era bem isso.. Explicando de outra maneira, a situação é a seguinte: Tenho uma imagem que está linkada. Preciso que, ao passarmos o mouse sobre esta imagem, uma outra imagem apareça, acompanhando o movimento do mouse, mas somente enquanto o mouse estiver sobre a imagem linkada. Se a pessoa tirar o mouse sobre a imagem linkada, a outra imagem que estava acompanhando o mouse deve sumir. Procurei bastante aqui no fórum, mas não encontrei nada parecido.. =/
  7. Salve, rapaziada! Seguinte - Procurei aqui no fórum mas não encontrei.. Gostaria de saber como fazer pra que, ao passar o mouse sobre uma imagem 'linkada', uma outra imagem seja exibida acompanhando o movimento do mouse. Se puderem me ajudar, ficarei grato. Grande abraço! :)
  8. Bacana! Valeu mesmo, Kakarotto!! Sua explicação já deu uma boa clareada nas idéias.. Eu tenho alguma noção de PHP e seus exemplos comparativos me ajudaram a entender a dinâmica de funcionamento do Ajax através do JS... Agora que entendi a lógica da coisa, vou estudar e tentar fazer algumas aplicações simples pra iniciar o aprendizado! Brigadão mesmo!! \o/
  9. Alguém poderia me indicar um bom tutorial de Ajax?? Gostaria de aprender os princípios desta linguagem (se é que posso chamar assim). Estou vendo vários sites usando recursos em Ajax e não sei nem por onde começar pra fazer uma simples aplicação... Quem puder me ajudar, ficarei muito grato! Valeu, galera!!
  10. Bacana mas, pra ser bem honesto, nem sei do que se trata esse 'FF'.. rsrs.. É um programa? Onde eu baixo? :unsure:
  11. Valeu, George e Ted pelas dicas... mas gostaria que me explicassem do que se trata esse erro do FF, pois não consegui visualizar.. Utilizo o IE aqui, e tá tudo normal.. :blink: Valeu mesmo! Abração..
  12. Olá, EFG! Obrigado pela avaliação.. Com relação às observações - sobre a música abrindo direto, isso também não me agrada, mas nesse caso foi exigência do cliente mesmo.. Sobre os links, na verdade não são "links patrocinados" hehe.. são links da própria banda.. Várias bandas estão usando isso atualmente, pra divulgar seus próprios links no orkut, youtube, blog, etc.. Caso eu faça alguma alteração, te informarei sim.. Obrigado novamente e abração!
  13. jcustodio

    Hotsite

    Oi, pessoal.. Gostaria que avaliassem meu mais recente trabalho - O Hotsite da banda Rastaclone! A intenção é divulgar a música de trabalho deles. O endereço é: www.rastaclone.com.br Agradeço a todos, desde já! :rolleyes:
  14. Bacana, galera.. obrigado pelas respostas! Vou começar a estudar 'Ajax'... alguns recursos, como visualizações de imagens e de alguns detalhes são bem práticos usando essa linguagem. Valeu!!
  15. Então, galera.. estou vendo por aí muitos sites usando alguns recursos interessantes, mas ainda não descobri que tipo de linguagem eles utilizam.. Um exemplo é este site - www.iu.art.br alguém sabe dizer que linguagem é essa? Abraços!!
×
×
  • Criar Novo...