Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

AnaCardelli

Membros
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Sobre AnaCardelli

Contatos

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Perfil

  • Gender
    Female
  • Interests
    Meu interesse é aprender,aprender e aprender cada vez mais.

AnaCardelli's Achievements

0

Reputação

  1. Oii,estou precisando de ajuda sobre Windows.Meu prof do curso me deu uma folha com PALAVRAS CRUZADAS,ainda n consegui responder algumas. -Internet usada por celulares(3 letras) -Usado para comunicação entre PC(12 letras) -Organiza o conteudo de tudo(7 letras) -exibe as tarefas do sistema(13 letras) -Identifica seu pc na internet(10 letras) -sistema lançado pela microsoft(9 Letras) -Uniao entre as paginas do site(5 letras) -Conceito de varias tarefas(11 letras) -Conceito de varios usuarios(12 letras) ME AJUDEM POR FAVOR.Espero que vocês me ajudem.Obg a todos!!=)
  2. Obrigadaa,muito boa sua explicação.Acho que agora eu consigo. Obrigada,qlquer duvido eu volto pra pergunta mais. =]
  3. Eu desenhei meu site no Ps,agora eu queria saber como eu vou da o destino de cada botao. COmo que eu faço pra clicar nele e abri a pagina que eu quero?? Obrigada desde já.Boa tarde para todos.
  4. EU fiz e n voltou =( Achu que so vai voltar tudo quando formata. Obrigada a todos!!!
  5. Porque sempre que eu vejo video, jogo ou ate mesmo abro algum programa grande meu pc reinicia? Obrigada!!!
  6. Faz mais ou menos 1 mes que ele ficou assim,eu ligo e desligo todo dia.Reinicio e nada..Um dia deu erro dai apareceu tudoo,mais dai eu desliguei e no outro dia tinha sumido tudo de novo,ate hj não voltou =/ Espero que alguém possa me ajudar. Obrigada!!
  7. Eu não seii o que houve com o meu pc,não seii se é virus.Mais minha barra e meus icones sumiram :blink: .Eles não aparecem de jeito nenhum.alguém pode me ajudar?? Obrigada a todos!!!
  8. não,não rs Eu so to querendo aprender mesmo,não e pra ninguém não. obrigada! :blush:
  9. Quero fazer um site.alguém pode me ajudar??A minha maior duvida é Ex:Eu abro um botaõ que eu fiz no Ps,la n ps eu recorto faço tudo direitinho,mais quando eu chego no dreamweaver eu não consigo escrever no botao.quando eu clico fica branco.alguém pode me ajudar?? Obrigada!
  10. Eu estou querendo fazer um site mais preciso primeiro desenha-lo no PS,eu queria saber uma medida certa para o Banner,porque eu já tentei fazer e a medida mais n ficou legal dpois q e abri o site,ficou menor que a pagina.Alguém pode me dar alguma ideia para mim que estou começando?? Obrigada!
  11. concordo com o GAbriel Cardelli!! =)
  12. Qual é a diferença entre Hardware e software?? Quais computadores podem ser chamados de micro computadores? *notebook,mainframe,desktop e supercomputador. Atualmente existem oito geraçoes de processadores.Quais são eles?? Qual diferenças entre memoria principal e memoria auxiliar? Exemplos de memoria auxiliar? Diferença entre memoria Ram e Rom? Coloque a lista de unidade de memoria em ordem,começando pela de menor e terminando com a de capacidade maior.Mega byte,byte,kilo byte e Giga byte?? Differença entre memoria permanente e memoria temporaria. Obrigada!!!! :rolleyes:
×
×
  • Criar Novo...