Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

wellingtonpg

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre wellingtonpg

wellingtonpg's Achievements

0

Reputação

  1. Boa tarde povo do Fórum.. Depois de muito tempo voltei a incomodar.. É o seguinte, estou terminando LIVRO CAIXA porem esbarrei em um tormento, pois tenho uma caixa de combinação que possui:- Gás- Botijão- Registro- Água- Garrafão- DespesasPara fazer a soma no campo Despesas eu usei: =DSoma("[1TTLIQ]";"1TabGas";"[1TIPO]='DESPESAS'") porem não sei como fazer o restante em um campo só assim como o "DESPESAS". Outro ponto é soma do campo "RECEITA" com o campo "DESPESAS" que já coloquei como =[txtTOTALRec]-[txtTOTALDesp] e ele só me dá o seguinte retorno:#Nome? Desde já agradeço a todos.
  2. Eu tenho uma lista ou caixa de Combinação com quatro áreas, ou seja meu documento sai da minha área que chamei de "CGCL" e sai para esta área e retorna para eu possa dar meu acompanhamento:Pode acontecer do documento ter que voltar mais de uma vez para alguma correção.O que eu gostaria fazer com cada campo separado do exemplo que estou mandando a baixo, fizesse uma soma separada do "TTdeDias"Controle de DatasEspero que eu tenha sido bem claro.Desde já obrigado.
  3. wellingtonpg

    POP-UP

    Boa tarde povo do Fórum. estou com o seguinte problema. Quando eu coloco meus formulários para abrir em pop-up eles não estão abrindo e a tela está ficando em branco. Alguém sabe o que poderia ser? Obrigado.
  4. Boa tarde povo do ScriptBrasil. Tenho um sistema de cadastro em access com acesso por usuário e senha,ou seja: Usuário: wellington.gomes Nome: Wellington Gomes Gostaria de saber como fazer para que cada usuário abra somente o que foi cadastra do com seu NOME do usuário. Obrigado.
  5. wellingtonpg

    Ajuda erro na rede

    O Certo para estas outras máquinas seria você pegar o arquivo principal (Dados.mdb)(Copiar para elas) abrir ele em modo Designer em cada uma delas e redirecionar as Tabelas para a pasta aonde está o arquivo Dados_be.mdb na máquina servidora
  6. <script type='text/javascript'>window.mod_pagespeed_start = Number(new Date());</script> Funcionou o script que você me passou mas teria ele me abrir uma tela do tipo "POP-UP" e que independente que quantos cadastro eu tivesse cadastrado me trouxesse só as datas vencidas??? Mais uma vez obrigado
  7. Bom dia povo do ScriptBrasil. Sou novo no access e venho aqui pedir um help a vocês. É o seguinte. Tenho uma tabela com Código (Chave) que tem uma data de prazo (Data1 e Data2) e eu gostaria de saber como seria o código ou Script que eu poderia colocar no Access e que quando estivesse faltando três dias para o fim do prazo ele colocasse um alerta na tela assim que eu abrisse o formulário se possível informando qual Documento estaria vencendo ou vencido (Data de vencimento já vencido). Obrigado ;)
  8. <script type='text/javascript'>window.mod_pagespeed_start = Number(new Date());</script> Pode ser também embora eu duvide muito. Tenta instalar o 2000 e veja o que acontece. Obs.: Desculpe a demora para responder mas não chegou nenhum e-mail me avisando que você havia respondido.
  9. Bom dia meu amigo Primeiro vamos como está seu ambiente. (Observando que quando você tenta abrir o sistema ele dá um erro mostrando até mesmo o caminho que está tentando encontrar o que não é o seu caso) - A máquina já está na rede com a pasta compartilhada? ( O caminho tem ser igual ao anterior ou será necessário refaze-lo)
  10. Bom dia galera do Fórum. Estou com uma pequena dificuldade que é a seguinte: Tenho dois grupos de usuários usando sistema de cadastro e eu gostaria de fazer o seguinte: O primeiro grupo daria entrada em um documento com todos os dados do mesmo e ao final do cadastro o sistema enviasse uma mensagem para o segundo segundo grupo com o nome do "doc" que irá analisar o mesmo e ao final enviar de volta retornando com outra mensagem. Obrigado desde já pela ajuda.
×
×
  • Criar Novo...