Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Caio Henrique Barbosa

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Caio Henrique Barbosa

Caio Henrique Barbosa's Achievements

0

Reputação

  1. Boa tarde galera. Estou iniciando agora com AS e estou com uma dúvida: Gostaria de criar uma caixa de texto dinamica, e dois botões sendo um "+" e um "-". O valor inicial da caixa dinamica sera 1000 e devera incrementar de 50 em 50 sempre que eu clicar no "+". O mesmo devera decrementar de 50 em 50 sempre eu eu clicar no "-". Detalhe: quando o valor chegar a 1500, um aviso qualquer devera aparecer na tela. alguém se propoe a auda? Obrigado.
  2. Bom dia pessoal. Existe alguma forma manter o layout sempre centralizado independentemente da resolução? Visto que não exportarei para o DW, estou usando somente o FW. Obrigado.
  3. Bom dia pessoal. Tenho uma dúvida simples: como criar um texto que seja selecionável quando aperto o F12 para visualização? Estou montando um database para empresa que trabalho, algo bem simples, porém quando exporto as Pages para gerar um HTML simples, os textos ficam como imagens e o usuário não consegue selecionar este texto (caso ele queira copiar e colar em um e-mail, por exemplo). Agradeço qualquer ajuda. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...