Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

huarlem

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre huarlem

huarlem's Achievements

0

Reputação

  1. Bom dia, Estou precisando fazer uma consulta que me retorne o estoque atual dos produtos ( soma das vendas - estoque inicial) Tenho as tabelas Produto (Id, Nome, EstoqueInicial) e Vendas (Id, ProdutoId, Quantidade) Preciso somar as quantidades de cada produto na tabela vendas para diminuir do EstoqueIncial. Alguém sabe como fazer isso utilizando uma consulta SQL?
  2. Bom dia, estou precisando logar neste site e capturar o conteúdo após logado, alguém pode me dar um exemplo de como fazer? https://www.comprasnet.gov.br/seguro/loginPortalFornecedor.asp Agradeço.
  3. Preciso disponibilizar um objeto remoto(fila de mensagens) para 2 outras aplicações, EmissorMensagens e ReceptorMensagens. Mas preciso que: Emissor só enxergue o método SetMensagens Receptor só enxergue o método GetMensagens Isso é para garantir que: O programador da aplicação Emissor, só consiga enviar mensagens O programador da aplicação Receptor, só consiga receber mensagens. Como gerar o stub, para que garanta esta funcionalidade?
×
×
  • Criar Novo...