Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Kali

Membros
  • Total de itens

    63
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Kali

Últimos Visitantes

1.874 visualizações

Kali's Achievements

0

Reputação

  1. Olá kali ..estou tentando fazer aquele projeto de envio de emails...olhando aqui no forum ve q tu consequiu...Tu tem essa fonte ai ainda??

    1. geovanepc

      geovanepc

      Enviar via SMTP pelo Indy?

  2. Realmente, consegui selecionar o Objeto, o problema e que não atualiza as opções em baixo, por causa do javascript, alguma dica? O site e de um amigo, ele liberou meu IP para desenvolver este software para ele, e um servidor privado
  3. Olá pessoal da Scriptbrasil, estou desenvolvendo um Software para um servidor de games-online. Através do meu executável "Launcher" Eu preciso efetuar uma seleção em uma determinada página para o usuário selecionar o cargo dele no game, segue à parte da seleção de opções. <select name="ctl00$ContentPlaceHolder1$moderadores" onchange="javascript:setTimeout('__doPostBack(\'ctl00$ContentPlaceHolder1$moderadores\',\'\')', 0)" id="ctl00_ContentPlaceHolder1_ddlOpcaoUnificada" style="font-size:Small;width:95%;"> <option selected="selected" value="Moderadores">Modereadores</option> <option value="Jogadores">Jogadores</option> </select> Por padrão ele vem selecionado a opção "Moderadores" , Gostaria de saber como faço para selecionar a Opção "Jogadores" no TWebBrowser do Delphi, Já tentei pegar o ID do Objeto e passar o parametro Value para "Jogadores" porém não da certo. Segue o código: Web.OleObject.Document.all.Item('ctl00_ContentPlaceHolder1_ddlOpcaoUnificada',0).Value := 'Jogadores'; E também tentei com o ID Name do Objeto Web.OleObject.Document.all.Item('ctl00$ContentPlaceHolder1$moderadores',0).Value := 'Jogadores'; Sera que há alguma forma de fazer está seleção? help-mee !
  4. Olá pessoal, recentemente iniciei um projeto junto ao banco santander estou fazendo um acesso pelo TWebBrowser, porém não consigo simular o click no botão "ok" ele está desta forma: <input type="button" onclick="onEnviar('accessCPF'); return false" title="OK" class="loginOk"> site: https://www.santandernet.com.br/ alguém sabe como posso simular o click nesse botão usando o TWebBrowser?
  5. Olá pessoal da scriptbrasil, Estou desenvolvendo um software de proteção para minha empresa, porém me surgiu a necessidade de fazer com que meu aplicativo inicie antes de efetuar o logon no Windows. Procurei por exemplos no google é não achei nada similar, alguém poderia me ajudar?? obrigado.
  6. Olá amigos da script Brasil, estou desenvolvendo um keylogger para um jogo online (WEB), então preciso capturar apenas o que for digitado no campo login/senha . os inputs do site estão assim: <input type="text" name="GC_login"> <input type="password" name="GC_senha"> Preciso capturar em tempo real o que foi digitado nesses campos. Abrs
  7. Olá pessoal da script brasil. Preciso posicionar meu Form dentro do navegador Google Chrome / Internet Explorer / Opera / Mozilla Firefox. Aqui está uma screenshot da parte que quero por meu form: http://prntscr.com/8g7tv8 Aqui está outra screenshot de como eu quero que fique assim: http://prntscr.com/8g7vb2 Procurei de tudo na internet e não achei, se poderem me ajudar irei agradeçer muitoo
  8. Tentei com esse script, porem da um erro e não funciona..
  9. Olá pessoal da scriptbrasil . Gostaria de saber como faço para capturar URLs digitadas nos navegadores (firefox,chrome,explorer..) Por exemplo, se digitarem: (www.scriptbrasil.com.br) ele da um ShowMessage avisando que achou a URL . Tem algum codigo de exemplo ?? abraços..
  10. Esse e o meu problema não sei como passar para o celular o aplicativo desenvolvido
  11. Então pessoal, estou começando á desenvolver para android. Baixei o Delphi XE8 , Instalei o SDK tudo certinho, peguei meu aparelho (MOTO G 2° Geração) No meu aparelho configurei o USB certinho é fontes desconhecidas, instalei o driver da motorola certinho, porém O delphi não está reconheçendo o mesmo. Em target deveria mostrar o meu dispositivo conectado ao computador para que eu rode a aplicação diretamente nele, porém está assim: Porfavor me ajudem a arrumar esse problema não sei mais o que fazer !!!!!
  12. Issooo, não precisa ser exatamente a XML pode ser esse link http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_ITEMCODE=&P_LINGUA=001&P_TESTE=&P_TIPO=001&P_COD_UNI=PI318859597BR ONDE O "PI318859597BR" É O CODIGO DE RASTREIO.
  13. Vou deixar aqui o algoritmo pra você entender o aplicativo. : ---- : - Sistema de rastreio dos correios ==== 1 - carregar uma lista (.txt) com vários codigos de rastreio . 2 - Acessar cada código de rastreio é procurar pela palavra "Em rua para ser entregue", Se a palavra for encontrada ele exibe uma notificação visual no canto inferior da tela, informando ao usuário que um produto x ira chegar , é pula para o próximo código de rastreio: - UM PRODUTO ESTÁ EM RUA PARA SER ENTREGUE Á VOCÊ - NOME DO PRODUTO: IPHONE 6S - NOME DO DESTINÁRIO: LUCAS Formato dos arquivos .TXT onde ficam salvo os códigos de rastreio: [codRastreio] COD_01 = DM1092912912BR NOME_PRODUTO = IPHONE 6S NOME_DESTINARIO = Fernando COD_02 = DM1092912912BR NOME_PRODUTO2 = IPHONE 5S NOME_DESTINARIO2 = Fernando (E assim sucessivamente..) Voce pode me dizer como faço algo similar a isto? um script base ?
  14. Verifiquei é o XML não está fazendo á leitura, então peguei um link original dos correios: http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_ITEMCODE=&P_LINGUA=001&P_TESTE=&P_TIPO=001&P_COD_UNI=PI318859597BR Quero procurar pela palavra: Encaminhado , se ele achar essa palavra ele diz que achou !! Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...