Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Sassá

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Sassá

Sassá's Achievements

0

Reputação

  1. Sassá

    Conexão com ArcGIS

    Olá fstefani, boa noite! Olha só, você vai precisar das libs do pgSQL 9.1 (32 bits, mesmo que você esteja usando um sistema 64 bits). São elas: libeay32.dll, libintl.dll, libpq.dll, ssleay32.dll -> para Windows64 (fonte: http://resources.arcgis.com/en/help/main/10.1/index.html#//002p0000003q000000) Elas deverão ser copiadas na pasta \bin da instalação do ArcGIS 10. Se você ainda não fez isso e quiser testar pode copiar as do pgSQL9.2 que você já instalou e colocar lá no ArcGIS. Se der certo avisa aí, ok? Forte abraço! Sassá
  2. Sassá

    Conexão com ArcGIS

    Olá fstefani, bom dia! Você resolveu seu problema de conexão? Eu conclui os testes, agora com a versão 10.2. Bingo! Consegui fazer a conexão via query layer. Agora consegui montar a conexão também via db connection para implementar usando SDE. Acho que assim conseguirei acesso R/W ao banco. Caso você não tenha conseguido acredito que seu problema sejam as "client libs" incompatíveis. abs.
  3. Sassá

    Conexão com ArcGIS

    Caro fstefani, Eu utilizei o ArcGIS 10.0 e o PostgreSQL 9.3 com PostGIS (não lembro a versão agora - estou fora de casa). Parece que a versão do PostgreSQL recomendada é a versão 9.1. Talvez isso possa estar gerando o erro... O que quis dizer é o seguinte: - Quando seleciono a tabela no "Add query layer" ele dá a mensagem de erro de referências cruzadas no banco, ok? - Se você editar a sentença SQL que aparece na caixa de diálogo para algo como SELECT * FROM "Esquema"."Tabela" ele funciona. Aí nas opções avançadas você seta o atributo com a geometria e carrega (tem que ser do tipo Geometry, Geography não reconhece). Você visualiza os dados na boa. Tenho conseguido fazer isso desta maneira. Na versão ArcGIS 10.2 não testei ainda. Deixei baixando hoje e pretendo testar à noite. Tenho a expectativa de além de abrir como query layer, acessar o banco para edição com esta versão. abs.
  4. Sassá

    Conexão com ArcGIS

    Caro fstefani, Qual a versão do pgSQL? Testei com a 9.3 e se você editar a sentença SQL, após a mensagem de erro, colocando "esquema"."tabela", funcionou. Alguém me disse que existe uma recomendação da ESRI para que seja usado o pgSQL 9.1. abs.
×
×
  • Criar Novo...