Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

yurigobbo

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre yurigobbo

yurigobbo's Achievements

0

Reputação

  1. <script type='text/javascript'>window.mod_pagespeed_start = Number(new Date());</script> Existem formas ótimas de você fazer isso, mas infelizmente você só vai aprender mais pra frente então ;) Boa sorte e qualquer coisa estamos aqui ;) Beleza, muito obrigado ;) e semana que vem começa o segundo semestre do primeiro ano B)
  2. vixx... .... é melhor eu deixar para lá... XD Quando fiz esse html de lista de ramais eu não sabia nem o que era uma tag... agora que comecei a fazer ciência da computação terminei meu primeiro semestre vi um pouco de html, vou aprender mais coisas no futuro. Então é melhor deixar quieto, valeu o/ Essa lista de ramais que fiz é mais interno na empresa para eliminar o papel, o importante é que o arquivo que "criei" cumpre o papel, só queria um jeito mais fácil para eu poder modificar os nomes das pessoas que trocam de ramais para evitar ter que ficar abrindo o arquivo html em um editor e alterá-lo diretamente na página. muito obrigado mesmo fiote =)
  3. <script type='text/javascript'>window.mod_pagespeed_start = Number(new Date());</script> entendi... bom, eu não sei nada de PHP então até encontrar algo que faça isso vai demorar acho que vou desistir e deletar esse script, a não ser que alguém aqui saiba algo fácil e poste =) me ajudaria e mais alguém que tenha a mesma dúvida =D ou seria melhor criar um tópico na área de PHP?
  4. olá! :) eu montei uma tabela com uma lista de ramais e como não sei nada de script sai procurando na internet algum script de filtro e achei um bacana, até ai tudo bem, depois eu procurei um script de renomear a tabela a partir do HTML e consegui só que ele renomeia superficialmente, como posso dizer... ele não altera o HTML ele altera só visualmente e mesmo que eu compartilhe na rede esse arquivo HTML somente o pc que renomeou irá ver a mudança, queria se através deste mesmo script tem como mudar ou se terei que criar um ambos os casos não sei o que fazer e nem por onde começar, só copiei e colei de algum forum a muito tempo atrás e vi que funcionou :D segue o código: $(function () { $("td").dblclick(function () { var conteudoOriginal = $(this).text(); $(this).addClass("celulaEmEdicao"); $(this).html("<input type='text' value='" + conteudoOriginal + "' />"); $(this).children().first().focus(); $(this).children().first().keypress(function (e) { if (e.which == 13) { var novoConteudo = $(this).val(); $(this).parent().text(novoConteudo); $(this).parent().removeClass("celulaEmEdicao"); } }); $(this).children().first().blur(function(){ $(this).parent().text(conteudoOriginal); $(this).parent().removeClass("celulaEmEdicao"); }); }); });
×
×
  • Criar Novo...