Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

gallows

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre gallows

gallows's Achievements

0

Reputação

  1. gallows

    ajuda com poo

    Ola eductd, cara sei que e um pouco tarde de se postar isso lol, talvez você já tenha ate resolvido..,mas o problema e o seguinte ele esta dizendo que esta dando erro no __init__ ou seja o erro esta aqui: def __init__(self, codigo, nome, endereco, complemento, bairro, cidade, uf, fone, d_cadastro): conte comigo se não me engano ai dentro tem 10 itens não e mesmo?, creio eu que você não possa ter mais de 2 itens dentro de cada def. mlz não poder ajudar mais mas acho que este link que eu postei pode te ajudar de alguma forma! de uma olhadinha nesse projeto aqui faça o download e de uma vasculhada, isso ajuda também! http://www.vivaolinux.com.br/script/Cadastro-de-pacientes-Py3k
  2. Ola galera boa tarde gostaria de tirar uma duvida estou criando um programa com banco de dados e quero que o mesmo apareça em um frame ou table com os resultados estou querendo optar por usar uma table so que não sei como criar uma tentei criar com .grid (row=1, column=1).... porem não deu muito certo hehe alguém ai poderia me dar uma ajudinha ou tirar minha duvida quanto a isso se for usar um label como o farei para que ele reconheça o banco de dados ou como criar uma table achei muita coisa sobre tkTable ate consegui baixar um aqui mas esta no formato gz,tar e não sei como usar isso. só mais uma coisa estou com o meu banco de dados prontinho estou tentando usar o label como disse a cima self.resultado=Label(caixa2, width=55, height=10, font=('ariel','11','bold')) self.resultado.pack() def entrada(self) produto=self.entrada.get() lista=produto.split('-') resultado=str() for i in lista: lista = self.cur.execute("SELECT * FROM produtos") agora e que o bixo pega pois da erro e não sei oque fazer.. a quem puder me ajudar agradeço desde já.
  3. Ohhh meu querido vlw mesmo cara tenho certeza que vai me ajudar e muito estou no trabalho agora mas assim que chegar em casa vou dar uma olhada muito obrigado mesmo!
  4. Ola galera sou novo aqui no fórum mas e seguinte, estou criando um programa ate ai tudo bem porem quero colocar um banco de dados nele e preferi a db que já tem em Python mesmo no caso sqlite3, problema não e criar o banco de dados mas sim o seguinte: quero criar uma 'jan' de cadastros e fazer com que cada cadastro seja salvo no banco de dados e na aba principal receber o print de cada item castrado tipo com a entry em cima digito o produto e aparece o print dele em baixo só que não estou conseguindo fazer isso estou precisando muito de uma força alguém ai que entenda de python+sqlite3 poderia me dar um força por favor? skype: dhelbegor, ou deixe uma resposta no fórum mesmo desde já agradeço a todos!
×
×
  • Criar Novo...