Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Messenger Discovery


paulo_linux

Pergunta

Amigos do SB, instalei o messenger discovery dias atrás, fiquei com ele e não gostei, daí desinstalei ele, o problema é que toda vez que ligo o computador, que ele vai carregar meu messenger, ele me dá uma mensagem de erro do messenger discovery, apesar do mesmo estar desinstalado, não é só quando ligo a máquina, também quando vou entrar no messenger! Essa mensagem de erro já está se tornando um saco...

Já reparei meu messenger e não resolveu nada...

Será que vocês podem me ajudar?

Não pude postar a imagem do erro aqui, pois não consegui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Primeiro, comece fechando completamente o seu Messenger, não apenas fazendo logoff, mas sim FECHANDO a aplcação, agora siga os seguintes passos:

1º Acesse o Painel de Controle>>Adicionar/Remover Programas e mande remover o Messenger Discovery Live

2º Apague a pasta do Messenger Discovery Live 'C:/Arquivos de Programas/MessengerDiscovery'

3º Acesse o regedit (Vá em executar e digite regedit) e remova as seguintes pastas:

1ª - HKEY_CURRENT_USER\Software\Matt Holwood

2ª - HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Matt Holwood

Pronto, você removerá esse programa com sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo Renato, olha, nenhuma dessas pastas foi encontrada, analisei lá e não encontrei essas pastas nos tais caminhos que você passou...

1ª - HKEY_CURRENT_USER\Software\Matt Holwood

2ª - HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Matt Holwood

Esse Matt Holwood, não existe lá, no caminho indicado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Amigo Renato, olha, nenhuma dessas pastas foi encontrada, analisei lá e não encontrei essas pastas nos tais caminhos que você passou...

1ª - HKEY_CURRENT_USER\Software\Matt Holwood

2ª - HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Matt Holwood

Esse Matt Holwood, não existe lá, no caminho indicado...

Pessoal procurem só Matt Holwood...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...