Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Tabela De Futebol


Guest Renata Quintão

Pergunta

Guest Renata Quintão

Estou fazendo um programa que irá gerar uma tabela de jogos de futebol para um clube amador da minha cidade. O usuário informará a quantidade e o nome de times que faram parte do campeonato e a quantidade de dias que haverão jogos. O programa deve calcular a quantidade máxima de confrontos entre os times de forma que um time não jogue mais de uma vez por dia e que durante o campeonato não se repita nenhum jogo. E é gerada a tabela de jogos.

Se alguém conseguir me ajudar, dando uma idéia de como fazer com que o programa escolha sem repetir jogos e distribua entre os dias ou como evitar que um mesmo time jogue mais de uma vez por dia.

Muito obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest Anomimous guy !

Ae..... não é querendo ser chato não, mas a tua intençao não é ser ajudada, mas sim q alguém faça tudo pra você. Fala serio estuda e vem tirar duvidas aqui, afinal o objetivo do forum é tirar duvidas !

--==O injustiçado==--

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

p****, antes de fazer um programa é nescessario estudar e por no papel tudo que você quer fazer, no seu caso, isso não é uma duvida, você quer que faça um programa isso é muito complicado de se responder, sugiro que você pegue um livro que relacione VB com ACCESS e se base pelo livro, qualquer duvida que tenha ai sim poderemos te ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...