Ir para conteúdo

Tabela De Futebol

2 respostas neste tópico

#1 --Renata Quintão --

--Renata Quintão --
  • Visitantes

Postado 06 dezembro 2003 - 21:17

Estou fazendo um programa que irá gerar uma tabela de jogos de futebol para um clube amador da minha cidade. O usuário informará a quantidade e o nome de times que faram parte do campeonato e a quantidade de dias que haverão jogos. O programa deve calcular a quantidade máxima de confrontos entre os times de forma que um time não jogue mais de uma vez por dia e que durante o campeonato não se repita nenhum jogo. E é gerada a tabela de jogos.
Se alguém conseguir me ajudar, dando uma idéia de como fazer com que o programa escolha sem repetir jogos e distribua entre os dias ou como evitar que um mesmo time jogue mais de uma vez por dia.
Muito obrigada.

#2 --Anomimous guy ! --

--Anomimous guy ! --
  • Visitantes

Postado 07 dezembro 2003 - 23:04

Ae..... não é querendo ser chato não, mas a tua intençao não é ser ajudada, mas sim q alguém faça tudo pra você. Fala serio estuda e vem tirar duvidas aqui, afinal o objetivo do forum é tirar duvidas !

--==O injustiçado==--

#3 Trakinas

Trakinas
  • Veteranos
  • 4.348 posts
  • Interests:Procure tirar duvidas no forum,

Postado 08 dezembro 2003 - 17:39

p****, antes de fazer um programa é nescessario estudar e por no papel tudo que você quer fazer, no seu caso, isso não é uma duvida, você quer que faça um programa isso é muito complicado de se responder, sugiro que você pegue um livro que relacione VB com ACCESS e se base pelo livro, qualquer duvida que tenha ai sim poderemos te ajudar
Conhecido por muitos fóruns da Web por Traks! ou Trakinas!

Responder

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos