Ir para conteúdo

Foto

Como Tirar Propaganda?

1 resposta neste tópico

#1 kill

kill
  • Membros
  • 2 posts

Postado 30 May 2006 - 18:08 PM

Tipo eu hospedo meu site em um host que faz gerar uma propaganda automatica no topo da minha pagina ... se eu pegar o codigo fonte da pra mim ver qual e o codigo olhem, tem alguma maneira d eeu blokear que esse codigo ative no meu site? ow o indereço da img? ow kualker coisa >>

</head>
<body><iframe name="byethostframedobject_spacer"
width="0"
height="0"
scrolling="no"
frameborder="0"
marginwidth="0"
marginheight="0">
</iframe>
<div style="text-align: center;"><div style="position:relative; top:0; width: 468px; height: 60px; margin-right:auto;margin-left:auto; z-index:99999">
<iframe name="byethostframedobject"
width="468"
height="60"
scrolling="no"
frameborder="0"
src="http://209.190.16.82/bh22.php"
marginwidth="0"
marginheight="0">
</iframe>
</div></div>

#2 Tavinho

Tavinho

Dou tudo o que minha mulher pede e não é mole =)

• Membros
  • 719 posts
  • Interests:Programação - Design - e Informática em geral...

Postado 30 May 2006 - 23:26 PM

biggrin.gif Leva mal não, mas a melhor opção é você aceitar pagar um servidor de hospedagem...

Hoje em dia, esta tão baratinho.. Com R$ 5,00, você consegue hospedar seu WebSite, sem propagandas, e ainda tem a vantagem de obter uma série de recursos, que você não tem em um server grátis...

E se for interessante com mais R$ 30,00, você registra um dominio em seu nome...

Se achar interessante, na minha assinatura mesmo tem o endereço do meu servidor de hospedagem...

Ou você pode se quiser, encontrar outros na Internet...

Burlar propaganda não seria legal, pois muitos servidores dependem disso, pra manter as contas 'Grátis', que você esta tentando obter..

abraços
Abraços - Atenciosamente

Octávio Dias - Se tiver um tempinho acesse: Meu_Site

Responder

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos