Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Gravar Dados Num Txt!


Dedezin

Pergunta

fiz esse script pra pegar o ip do visitante e gravar num arquivo txt!!!!!!!

<?php $ip=getenv("REMOTE_ADDR");

echo "$ip";

$arquivo ="texto.txt";

$file = fopen("$arquivo,"w");

$string="O IP / A DATA / E A HORA";

$fp = fwrite($file,$ip);

fclose($file);

?>

só q ta dando esse erro:

Parse error: syntax error, unexpected T_STRING in c:\arquivos de programas\apache group\Apache\htdocs\cont.php on line 4

o q quer dizer isso e como resolver ??????

um abraco!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ae BEOC,

pode mandar me matar.... rsrsrsrsrsr

mais eu já li q esses erros são comuns com quem ta comecando!!!!!!! ate li um artigo no phpbrasil sobre tratamento d erros.... o browser informa se foi erro de sintaxe etc..... mais vlw cara.. muito obrigado.....

agora continuando como eu faco pra gravar cada ip em uma linha ?????

grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

outra coisa..... no meu pc funciono legal.... mais no server deu esse erro:

Warning: fopen(texto.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in /mnt/storage/users/d/e/d/dedezin/cont.php on line 4

Warning: fwrite(): supplied argument is not a valid stream resource in /mnt/storage/users/d/e/d/dedezin/cont.php on line 6

Warning: fclose(): supplied argument is not a valid stream resource in /mnt/storage/users/d/e/d/dedezin/cont.php on line 7

grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

to entendendo esses atributos....

onde eu descubro todas as permissoes com explicacao d como funciona ?????

tipo:

0777 permissao total

0600 Escrita e leitura para o proprietario, nada ninguém mais

outra coisa.... eu to rodando meus arquivos php num server free, eu preciso liberar o diretorio onde ta meus arquivos tb ???? elas estao na raiz.....

http://dedezin.host.sk/cont.php

grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

axo q o servidor não permite grava os dados... agora deu a seguinte mensagem:

Warning: chmod() [function.chmod]: Operation not permitted in /mnt/storage/users/d/e/d/dedezin/cont.php on line 4

Warning: fopen(texto.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in /mnt/storage/users/d/e/d/dedezin/cont.php on line 5

Warning: fwrite(): supplied argument is not a valid stream resource in /mnt/storage/users/d/e/d/dedezin/cont.php on line 7

Warning: fclose(): supplied argument is not a valid stream resource in /mnt/storage/users/d/e/d/dedezin/cont.php on line 8

se for o caso do server bloquear essa opcao.. como eu faco pra bloquear tb no meu localhost onde faco os textes ??????

seria allow_url_fopen em Directive ????

utilizo Apache/1.3.34 (Win32) PHP/5.1.2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...