Entre para seguir isso  
Seguidores 0

Marca D'agua

8 posts neste tópico

Postado · Denunciar post

Gostaria e fazer um efeito parecido com o top da pagina www.placar.com.br (com os jogadores no fundo), como poderia fazer isso... é marca d'agua??? e como fazer uma marca d'agua no corel ou fireworks???
VALEU

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado · Denunciar post

cool.gif O CorelDraw não faz este efeito dirretamente por ser um editor vetorial, você teria que usar o Corel Photopaint para faze-lo, mas indiretamente o Corel tem um recurso, faça um quadrado do mesmo tamanho da imagem, na Janela de Encaixe Lentes ALT+F3 aplique o efeito Transparência, utilize a cor branca e escolha um precentual que mais lhe agrade.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado · Denunciar post

além da transparência você pode ajustar também o brilho da imagem
(ctrl+B )

o uso da transparencia em vetores, tem que ser bem usada, todos os objetos deverão estar aparados, se um sobrepor o outro, o objeto de baixo irá aparecer na transparencia wink.gif

flw

Compartilhar este post

Link para o post

Postado · Denunciar post

Alguém sabe que eu faço uma m'arca d'agua para IMAGEMS no COREL, mas sem usar o recurso da LENTE?

Pois quando eu uso lentes o arquivo fica pesado e ruim de mecher...

Imagino que seja através do uso do PHOTOPAINT, mas alguém sabe como que eu faço esse ajuste de marca d'agua SEM usar a função BRILHO/ CONTRASTE / INTENSIDADE ?

Valeu! Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Postado · Denunciar post

use a tranparencia diretamente na barra de ferramentas se não for isso não tem outra forma, a não ser que você faça no photo e abra no corel

Compartilhar este post

Link para o post

Postado · Denunciar post

QUOTE(Wolf_o_Vermelho @ Oct 25 2006, 08:29 AM) [snapback]385335[/snapback]

Alguém sabe que eu faço uma m'arca d'agua para IMAGEMS no COREL, mas sem usar o recurso da LENTE?

Imagino que seja através do uso do PHOTOPAINT, mas alguém sabe como que eu faço esse ajuste de marca d'agua SEM usar a função BRILHO/ CONTRASTE / INTENSIDADE ?

Valeu! Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado) · Denunciar post

Amigo

Use a ferramenta transparência interativa na caixa de ferramentas, ele junto com varias outras ferramentas interativas no quinto botão de baixopara cima. Pode acontecer do arquivo ficar pesado e dificil de mexer com a outra ferramenta que você usou, então você vá na barra de menus e na guia bitmaps clique em converter em bitmap, que o arquivo ficará leve e facil de mecer. Desculpe pois lhe enviei uma respostas antes contendo a sua pergunta. Mas o processo é este.

Abraços.

---
tópico editado para retirada do CAPSLOCK, Obrigado pela contribuição! Editado por AcquaBlue

Compartilhar este post

Link para o post

Postado · Denunciar post

QUOTE(EVARISTO @ 31/10/2006 - 19:36) [snapback]386703[/snapback]
QUOTE(Wolf_o_Vermelho @ Oct 25 2006, 08:29 AM) [snapback]385335[/snapback]

Valeu! Abraço

não por nada, mas "mecher" é com x, mexer.

Compartilhar este post

Link para o post
Você está comentando como visitante. Se você tem uma conta, por favor, entre.
Responder
Entre para seguir isso  
Seguidores 0