Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Onde Hospedar Site Gratis?


Dieg®

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Sem dúvida o melhor até hj q usei é o do POP eles dão 50MB de espaço e sem nenhuma propaganda...simplesmente é perfeito, tenho + de 15 sites por ele.... www.pop.com.br

Me passa alguma informações sobre o FTP do POP.

Tipo:

Transefencia/Trafego Mensal.

Limite do tamanha do arquivo no FTP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Renan Souza
A onde posso hospedar site gratis tirando o "criandosite" mas que fique por exemplo assim:www.seunome.algumacoisa.com.br

o ubbi tem acesso por ftp?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o pop u ruim dele que voce tem que acessar a internetr pelo discador deles :/ e tipo

eu tenho um site no criandosite + com uma página apenas uma que redireciona para uma index nu bol.. gosto muito do bol, o ruim de lá que o ftp é online :/ + eu gosto dele biggrin.gif

www.pedalfloripa.z6.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest --Ana Laura --

Hospedagem gratis com certeza e na www.sambaweb.com.br tem tudo que eu preciso não pago mais revenda eu hospedo todos os meus clientes na sambaweb.com.br

Hospedagem Gratis e sambaweb.com.br sem propaganda espaço ilimitado disco virtual gratos suporte excelente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá a todos, sou nova no fórum e já quero dar a minha participação.

Bom pessoal, espero que não me interpretem mal, afinal eu já utilizei hospedagem gratuita por um bom tempo!

Recomendo que fujam de hospedagem gratuita, como informei acima eu já utilizei e posso dizer por experiência própria é furada, a menos que seja apenas para teste, porém se for algo sério que precisa de suporte e disponibilidade, esquece, hospedagens gratuitas saem inesperadamente do ar, sem contar as propagandas no seu site. Gente caso não tenham dinheiro para investir no começo (foi assim comigo) contratem uma hospedagem barata e confiável, por 9,99 ou menos já encontra uma bacana, eu mesmo desde então estou na ArtHost é barato e até hoje não tive os problemas de antes.

Pra quem quiser conferir ta ae o link: http://arthostbrasil.com.br

Desculpa se falei muito!

Webbeijosss

Carlinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...