Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Acentos Duplicados !


Gladisson

Pergunta

Estou com um s´´erio problema com o 'acento' e 'til' do teclado, quando eu digito algo que contenha o mesmo.

Tipo quando eu aperto a tecla de acento, ela j´´a coloca dois acento seguito, sem esperar que letra ´´e que eu quero para colocar.

Acho que você deve ter notado o que eu estou falando, eu j´´a tentei mudar em teclado, do pain´´el de controle e nada, agora s´´o falta e reeintalar o windows, como eu não queria, tem alguma outra coisa que eu possa fazer ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

será que isso não é que o teclado esta mal configurado???

bom se você já falou que tentopu ver isso

se você tiver um anti virus passe um scan, ou intale um spyboot,

ou veja no site que o corpo sem alma indicou

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara..

o problema de 2 acentos, deve ser alguma das variantes do BUG BEAR!

o teclado virtual não lembro bem...

não é aquele que aparece quando você aperta 5 vezes a tecla shift?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ooops

não é esse não!

Acabei de lembrar!

para abrir o teclado virtual do XP

- Menu Iniciar - EXECUTAR

- Digite: osk

pronto

é isso ae

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ai ai .. essa internet cheia de virus criativo ae todos acham que todos os problemas dos pcs são virus...tsk..tsk...

hum... cara ve o seu teclado ..instala denovo.. troca ele para ve se ele que ta dando pau... ou se e o window... agora se no final das contas instala o win por cima ..se continuar.. aeee..siimmm voce vai la e poe um FORMAT !!! rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ai ai .. essa internet cheia de virus criativo ae todos acham que todos os problemas dos pcs são virus...tsk..tsk...

hum... cara ve o seu teclado ..instala denovo.. troca ele para ve se ele que ta dando pau... ou se e o window... agora se no final das contas instala o win por cima ..se continuar.. aeee..siimmm voce vai la e poe um FORMAT !!! rsrs

Mandar o cara formatar por causa de um teclado é dose!

Essa não é brincadeira não... tive que tirar essa joça do Bugbear de umas 20 maquinas de uma rede de um revendedora de carro...

E a porcaria do virus só faz 3 coisas:

* Acento duplicado

* As vezes, muito as vezes mesmo, fica imprimindo lixo na impressora

* Se espalha via rede que é uma beleza! tongue.gif

Quanto ao teclado, poderia ser mal configuração se ele estivesse configurado como Americano - Ingles, mas aí sairia somente um acento e sem apertar nenhuma letra.... smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

esse virus é aque que tem um icone de um urso????

se for, na seção de segurança postei um link, de como se retirar esse virus

ate mais

Pelo que sei essa historia do Ursinho é um HOAX (virus falso).. te faz apagar um arquivo de configuracao do java que não tem importancia... tongue.gif

Gladison! Passo o removedor da norton? huh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Faz assim nesses passos:

baixa a atualizacao pra antivirus

entra em modo de seguranca

passa o removedor

atualiza o antivirus

reinicia

checa se o antivirus ta legal (senao reinstala)

atualiza o windows <- com as correcoes não pega mais! não precisa de uma firewall

Se voce estiver em rede, cheque as outras maquinas! (O bugbear vem por email e rede, inclusive internet, mas é mais dificil)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ai galera meu porblema foi resolvido em partes!

Veja o que eu fiz!

Fui no menu "iniciar" -> "Executar" digitei: "MSCONFIG" e desmarquei a opção "caregar os itens do grupo iniciar" e reeniciei o computador, e ta funfando legal aqui, por enquanto!

ÉÈáàâã...

estou feliz! biggrin.gif

Mais estou preocupado, sera que nesse grupo iniciar tem algo de muito importante ?!

O Antivirus ele ta rodando.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

mad.gif Eu tamb''em estou com o mesmo problema!!!

O windows fica usando dois acentos no lugar de um s''o e eu j''a passe o fix do Bugbear e o Active Scan e n~~ao resolveu!!!

Meu teclado est''a configurado como: Portugu^^es Brasil - Ingl^^es Internacional

Ele ''e daqueles teclados sem o ç (eu coloquei este cedilha com c''odigo ASCII (135)) eu preciso de ajuda pois eu n~~ao uso acentos para programar mas na hora de colocar alguma coisa que o usu''ario vai ler vira um pepino!!! Ser''a que vou ter que decorar a tabela ASCII inteira???? tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Resolvi o problema do meu teclado acredito que removendo uns itens da inicialização...

Alguém eí sabe o que são esses arquivos????

FKDSRV.EXE

JANSRV.EXE

LWBSRV.EXE

UIXZSRV.EXE

Eles iniciavam junto com o meu windows... Como eu não conheço tive que deletá-los em modo de segurança e tirar seus registros da inicializão!! Se alguém souber se eles são vírus!!! Posta ae!!!

áéíóúàèìòù « Quanto aos acentos duplicados!!! Hehehehee smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Na verdade, acentos duplicados é muito comum na maioria dos keyloggers gringos. Já vi uma porção de virus que não atentaram pra isso, e se deram mal. A dica é sempre ter um bom antivirus atualizado rodando em tempo real e também um firewall.

Tem gente que só instala antivirus quando coisas estranhas acontecem, mas fica o alerta: os melhores virus não mudam NADA no pc. Só os mais inocentes fazem isso... Ah sim, essa história de tirar os executáveis da inicialização não adianta de nada. Esse método de execução é só um entre milhoes. Só pra citar alguns, o virus pode:

- Se adicionar no iniciar (algum ainda faz isso?)

- Se alojar em um executavel confiavel, como o Explorer.exe

- Adicionar um componente ActiveX que o inicie.

- Se instalar como plug-in do internet explorer

- Registrar suas DLLs em um executavel confiável

- Trocar o antivirus por um fake do mesmo (possivelmente com o mesmo nome, data e tamanho, além de clonar os icones).

Varrer o iniciar periodicamente é bom, mas não garante sua segurança.

Se encontrar arquivos estranhos lá, passe um antivirus com urgencia.

[]'s

iSoron.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...