Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Visual Basic no Windows 10


Marco Antônio S. Santos

Pergunta

Tenho um sistema antigo desenvolvido em VB6, que roda em um micro com Win10, agora o cliente depois de muuito tempo me chamou para reinstalar o sistema no micro novo, também com windows 10.

Já fi de tudo e não consigo fazer a instalação, já revoquei os niveis de segurançca do administrador e nada funcionou.

Por favor, alguém já teve esse problema? Qual foi a solução?

A unica coisa que não tentei foi instalar o VB6 no micro para ter todas as DLL´s no local, porque não tenho uma cópia do VB6 para faze-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Boa noite!

Não aparece erro de DLL, somente diz que arquivo de senha incorreta, e todo o sistema esta integro e a instalação foi feita da mesma forma em uma maquina e na outra.

É que, não lembro ao certo, mas, acho que foi um bug de compilação que foi resolvido com a instalação do VB6 e depois desinstalado deixando as bibliotecas.

Editado por Marco Antônio S. Santos
para piorar, não acho os fontes e tão pouco o VB para refazer tudo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...