Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Localizar dados através da cor em que estão digitados.


marco acv

Pergunta

Prezados (a), boa tarde!

Eu sou novo aqui e gostaria de solicitar o auxílio para a resolução da seguinte tarefa: eu tenho uma pasta de trabalho que possui as seguintes informações (pasta de trabalho apenas de exemplo) → planilha 1 "BANCO DE DADOS" e planilha 2 "ANÁLISE".

Na planilha banco de dados eu tenho os seguintes dados: coluna A, NCM (várias classificações com cores diferentes), coluna B, DESCRIÇÃO (com as descrições de cada ncm). 

Na planilha análise está em branco (ai vem o que eu esto querendo), eu quero que nessa planilha o excel mostre apenas os dados de uma determinada cor, exemplo: todos os dados contidos na planilha banco de dados que estão na cor preta.

O excel deve mostrar de forma automática, pois eu tenho mais de 30 classificações diferentes para separar.

 

Desde já agradeço pela atenção.

Atenciosamente,

Marco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...